PUBLICIDADE

"Todo mundo diz que eu tenho nove vidas", diz Charlie Sheen

6 mar 2011 - 09h41
Compartilhar

Em entrevista ao jornal The Sun, Charlie Sheen afirmou que não tem arrependimentos entre as coisas que fez em sua vida. Recentemente, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação após uma festa de 36 horas com prostitutas. "Todo mundo diz que eu tenho nove vidas, mas tenho de tomar cuidado, pois não sei em qual delas eu estou", afirmou.

"Quando você tem sangue de tigre correndo em suas veias, isso ferve e completa você. Ferve a tal ponto que poderia acabar com um micro-ondas", disse. "As pessoas dizem que eu sou arrogante, mas eu só digo a verdade", opinou o astro.

Sobre como está sua saúde após tantas festas, ele diz que está tudo ótimo. "Eu fumo 40 cigarros por dia e tenho os pulmões de um não fumante. Eu não tenho problemas nos rins ou no fígado. Eles doem um pouco durante as festas, mas, quando a festa acaba, eles estão bem", contou Charlie Sheen, que tem 45 anos.

"É como se dissessem: 'ok, nós estamos bem para mais três desses'. Mas eu nunca perco as festas porque tenho todas as memórias. Com a exceção do The Plaza (hotel onde aconteceu a festa de 36 horas)", declarou.

O ator deu a entrevista ao lado de Natalie Kenly e Bree Olson, com quem mora nos Estados Unidos. "As 'deusas' mandam. Elas mandam no reino", confidenciou. "Nós temos duas cama - não somos amadores, somos adultos. É muito esperto e dessa maneira ninguém vai para o sofá", brincou.

O ator foi internado após festejar por 36 horas com prostitutas
O ator foi internado após festejar por 36 horas com prostitutas
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade