PUBLICIDADE

Amiga de Cibele Dorsa: "no fundo, era apenas uma menina"

27 mar 2011 - 19h51
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Juliana Ranciaro

Drica Lopes, amiga de Cibele Dorsa, falou sobre a escritora em depoimento concedido ao Terra por e-mail. Dizendo-se triste pela morte de Cibele, a atriz comentou que ela era "no fundo, apenas uma menina".

Enchendo-a de elogios, Drica disse que Cibele tinha uma personalidade muito forte. "A mulher mais linda, inteligente, carismática, divertida e guerreira que conheci na vida", afirmou. "Expunha seu ponto de vista de peito aberto e com muita coragem", disse, concluindo que "a tristeza toma conta" do seu coração.

O corpo de Cibele Dorsa foi enterrado na manhã deste domingo (27) no Cemitério do Araçá, em São Paulo. A atriz morreu na madrugada deste sábado (26) depois de, segundo a polícia cair do sétimo andar do prédio onde morava, no bairro Real Parque, região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A queda teria ocorrido por volta das 2h.

Por volta da meia-noite de sexta para sábado, Cibele postou no Twitter: "lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude".

Na sexta-feira, foram postadas várias mensagens nas quais a atriz demonstrava estar descontente com a vida, especialmente em razão da morte do ex-noivo, o ator e apresentador do canal E! Entertainment Television Gilberto Scarpa, que em janeiro deste ano, aos 27 anos, se atirou do sétimo andar de um prédio, em São Paulo.

Cibele deixou dois filhos, Viviane, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, do relacionamento com o empresário Fernando Oliva.

Cibele Dorsa morreu na madrugada de sábado ao cair do sétimo andar
Cibele Dorsa morreu na madrugada de sábado ao cair do sétimo andar
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade