PUBLICIDADE

"Amor e sexo são determinantes no casamento", diz Fátima Bernardes

3 mai 2011 - 10h56
(atualizado às 12h45)
Compartilhar

Uma das jornalistas de mais prestígio no País, Fátima Bernardes foi escolhida para estampar a capa da revista Claudia de maio e contou como mantém a boa relação com seu marido há 21 anos, William Bonner, também âncora do maior telejornal do Brasil. "Amor e sexo são determinantes. E aí vem o resto: compartilhar sonhos, projetos e ideais de futuro", afirmou a âncora da Globo.

Ainda que bem resolvida na vida pessoal e na profissão, a editora do Jornal Nacional admitiu que se acha um pouco "durona": "tenho muita dificuldade em demonstrar fragilidade ou fraqueza".

Em casa, ela enfrenta o desafio de cuidar de seus trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, de 13 anos. "Até brinco que somos uma empresa: quando algo não vai bem, a gente se reúne e conversa".

Preocupada com a aparência, Fátima assumiu ter um pouco de medo do futuro. "Acredito realmente que a gente melhora com os anos. Por outro lado, acho difícil me acostumar com as mudanças físicas que a idade começa a trazer. Mas a guerra contra o tempo é uma guerra perdida. Prefiro direcionar minha energia para ganhar brigas boas", disse. Sobre seu cabelo, que em 2002 foi assunto entre a maioria das brasileiras por causa de uma escova progressiva que mudou radicalmente seu visual, Fátima brincou: "meu cabelo já é patrimônio nacional".

Fátima Bernardes explica como mantém a boa relação em um casamento de 21 anos
Fátima Bernardes explica como mantém a boa relação em um casamento de 21 anos
Foto: Nana Moraes / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade