PUBLICIDADE

Panicats perdem R$ 50 mil após barraco no Twitter

1 jul 2011 - 07h56
(atualizado às 11h18)
Compartilhar

Os bastidores do Pânico continuam pegando fogo por causa do barraco entre as panicats, revelado pelo O Dia na última terça-feira (28). Depois da troca de xingamentos entre Juju Salimeni e Nicole Bahls no Twitter, a primeira já acionou a justiça e vai processar a colega que a acusou de sacrificar animais para fazer macumba.

O embate está longe de chegar ao fim e o episódio não repercutiu bem para a imagem das duas, que já sentiram as consequências no bolso. Uma empresa, que já tinha assinado um contrato com a dupla para uma campanha publicitária, teria cancelado a ação de marketing. Com isso, as duas, que apareceriam sempre juntas e sorridentes, teriam perdido a bolada de R$ 50 mil cada.

A confusão deve se arrastar até o próximo domingo (3), quando o programa vai ao ar e as duas se encontrarão pessoalmente. Desde que o caso se tornou público, elas não se viram e nenhuma gravação foi realizada durante essa semana.

Apesar de saber do risco que corria de ser processada, Nicole não se intimidou e continuou atacando a rival na rede, criticando a foto que Juju postou no Twitter fazendo gestos obscenos. "Detesto gente que se faz de vítima e de maluca. Estou longe de ser santa. Nojo é o mínimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente", atacou Nicole. Em pouco tempo, ela se arrependeu e resolveu voltar atrás. Apagou o comentário e não se pronunciou mais sobre a polêmica.

No Twitter, Nicole Bahls disse que Juju deveria sentir nojo por todo sangue que bebe e animais que come
No Twitter, Nicole Bahls disse que Juju deveria sentir nojo por todo sangue que bebe e animais que come
Foto: AgNews
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade