PUBLICIDADE

Fiuk conta que Fábio Jr. quase ficou com uma de suas namoradas

17 ago 2011 - 06h58
(atualizado às 07h12)
Compartilhar
Lucas Moretti

O pop colorido ficou para trás. Com o DNA de Fábio Jr. no sangue, Fiuk encarna o espírito mais rock 'n' roll e veste o casaco de couro preto para lançar seu primeiro CD solo, Sou Eu. Em busca da própria identidade, o ídolo teen acabou descobrindo inúmeras semelhanças com o pai, principalmente quando o assunto é mulher.

A química dos dois é perfeita, e o número de casos de Fiuk só não é maior porque o paizão tem 40 anos a mais de estrada e seis casamentos na bagagem. A libido é tanta na mansão dos Galvão que o cinquentão já quase ficou com uma namorada do filho.

"Ele passou perto. Lembrou na hora: 'pô, é namorada do meu filho'. E teve bom-senso. Ele come até pedra", diverte-se o cantor, que, questionado se já saiu com uma namorada do pai, cai na gargalhada e se esquiva: "coloca risos, por favor".

Se o assunto é sexo e Fábio Jr. já disse ter participado de inúmeras orgias e conseguido dar pelo menos três numa noite, Fiuk garante que é mais calmo. "Estou namorando agora, estou mais tranquilo", despista. Mas nem por isso a temperatura esfria quando a pergunta é qual o lugar mais inusitado em que já transou? "Pô, você quer me ferrar. Deixa eu pensar. Dirigindo a 120km/h".

E é em alta velocidade que Fiuk entra na sua fase solo. Até mesmo na faixa Quero Toda Noite, parceria com Jorge Ben Jor, ele declara: "eu tô vidrado, apaixonado / Totalmente acelerado / Mudou tudo aqui dentro de mim". A canção está na trilha sonora de Aquele Beijo, próxima novela das sete, que marca seu retorno à TV. "Vou fazer um galã de vila, contraceno com a Juliana Didone", adianta.

E esse galã está numa nova fase muito mais picante. "Decidi mudar. Já que é um novo disco, uma nova fase, queria entrar por inteiro. Até na questão do estilo. Malhação foi uma fase e a banda Hori, também. Não quero vestir a mesma camiseta que usava com a minha ex", filosofa o cantor que, apesar da declaração, mantém o tradicional decote em V.

Sem censura

Assim como seu pai, Fiuk não tem papas na língua e mostra ter uma vasta experiência sexual. "Um dia vou dar uma entrevista que até meu pai vai ficar chocado", revela.

O Dia - Jogo rápido. Prefere sexo na cozinha, no banheiro ou na sala?

Fiuk - Pô, essa não. Pula.

O Dia - Vale tudo entre quatro paredes?

Fiuk - Vale tudo até onde for homem e mulher.

O Dia - Já levou passada de mão de um fã? Homem e mulher?

Fiuk - Inúmeras. Se foi de homem, nunca vi.

O Dia - Dividiria uma mulher com seu pai?

Fiuk - Se eu não estivesse namorando, as coisas seriam bem diferentes. Mas sim, por que não? Qualquer brincadeira vale. A vida é uma só.

O Dia - Encararia a Maria Gadú?

Fiuk - Acho que a Maria Gadú não me pegaria. Falo de igual para igual com ela.

O Dia - Quando volta da balada, ataca geladeira, toma banho ou apaga com a roupa?

Fiuk - Depende de como e com quem, você faz outra coisa.

O Dia - Dorme pelado, de cueca ou de pijama?

Fiuk - Pelado, sempre.

O Dia - Você depila alguma parte do corpo?
Fiuk - Pô, essa não. Pula.

O filho do cantor Fábio Jr está lançando seu novo CD
O filho do cantor Fábio Jr está lançando seu novo CD
Foto: Amauri Nehn / AgNews
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade