PUBLICIDADE

Organização acusa Rihanna de explorar sofrimento de animais

2 set 2011 - 21h04
Compartilhar

Não pegou nada bem o top de penas de avestruz que Rihanna usou no lançamento de sua nova fragrância, Reb'l Fleur, no último dia 19, em Londres. Uma porta-voz da Peta, organização de defesa dos direitos dos animais, está acusando a cantora de "ostentar propriedade roubada" e de explorar o sofrimento de espécies.

Ouça Rihanna grátis no Sonora

"É roubada porque as penas foram retiradas das costas de seus donos", explicou Sandra Smiley ao jornal britânico Daily Stars. "Ela já demonstrou ter pouca consideração por raposas, vacas e répteis, e agora está adicionando as aves à lista de espécies exploradas por ela".

Segundo Sandra, o comportamento chamou ainda mais a atenção pelo fato de há alguns anos Rihanna ter sofrido violência nas mãos do ex-namorado Chris Brown, algo que, para a ativista, deveria fazer com que a cantora desenvolvesse certa empatia em relação aos animais.

"Esperamos que Rihanna aprenda a abrir o coração para começar a se identificar com o sofrimento alheio. Isso inclui animais abatidos, eletrocutados e envenenados para se transformar em acessórios de moda".

Cantora se vestiu com roupa feita de penas de avestruz no lançamento de seu perfume
Cantora se vestiu com roupa feita de penas de avestruz no lançamento de seu perfume
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade