PUBLICIDADE

Ex-namorada de George Clooney tira a roupa pelos animais

14 set 2011 - 09h45
(atualizado às 11h44)
Compartilhar

A apresentadora italiana de TV Elisabetta Canalis, ex-namorada de George Clooney, é a mais nova celebridade a tirar a roupa pela entidade Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, na sigla em inglês).

Quem passou nessa terça-feira (13) pela elegante Rodeo Drive, em Beverly Hills, viu Canalis posando ao lado da imagem em preto e branco usada na campanha, na qual ela aparece nua.

A italiana, que rompeu com Clooney neste ano, é conhecida por sua oposição ao uso de peles animais na moda. A campanha será muito exibida em Milão, onde vários estilistas ainda empregam esse material nas suas coleções.

"Essa é uma coisa na qual pessoalmente acredito e confio, então ninguém me disse para fazer isso. Desde criancinha eu fui contra as peles, nunca usei peles na vida", disse Canalis, de 33 anos, à Reuters. Ela contou que se decidiu a participar da campanha ao saber da imensa crueldade sofrida pelos animais vitimados pelo comércio das peles.

Várias outras celebridades já tiraram a roupa pela Peta, incluindo Charlize Theron e Pamela Anderson, sempre sob o slogan: "prefiro ficar nua a vestir peles".

Elisabetta Canalis tirou a roupa para campanha do 'Peta'
Elisabetta Canalis tirou a roupa para campanha do 'Peta'
Foto: Peta / Divulgação
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade