PUBLICIDADE

"Eu quis morrer", diz Sheyla Hershey sobre perda dos seios

2 out 2011 - 17h27
(atualizado às 18h03)
Compartilhar

Após entrar para o Guinness Book por ter as maiores próteses de silicone nos seios e quase perder a vida por uma infecção, Sheyla Hershey participou do Programa do Gugu, na Record, neste domingo (2) para mostrar o resultado de sua nova cirurgia, realizada no México no dia 17 de setembro.

A modelo chegou a ter 5,5 L de silicone em cada mama e, por conta do risco de vida que correu, passou um ano e meio sem nenhuma prótese nos seios. Infeliz por perder a característica que a tornou famosa, Sheyla disse que pensou em suicídio. "Eu quis morrer, fiquei internada em uma clinica psiquiatrica por três meses. Ficaram me dando remédios, me dopando. As pessoas somente me procuravam pelo peito. Quando me ligavam para alguma matéria ou programa, eu dizia que estava sem os peitos, me falavam para deixar para quando eu os colocasse de volta", comentou.

O vício em cirurgia plástica fez Sheyla passar por 40 intervenções, sendo 19 somente nos peitos. A TV americana ficou curiosa por sua obsessão e lhe deu um reality show, acompanhando todas as modificações que a brasileira decidia fazer.

Em sua última operação, quando implantou 5,5 L em cada mama, Sheyla sofreu uma contaminação por ter viajado muito rapidamente para os Estados Unidos. "O médico havia recomendado 15 dias de descanso, mas não obedeci. A infecção não foi culpa de nenhum médico", declarou.

Ao chegar nos Estados Unidos, Sheyla passou a sentir fortes dores nos braços e no estômago, além de ter crises de diarreia. Ao procurar ajuda médica, a brasileira foi recusada por diversos profissionais, pelo fato de o implante dos silicones ter sido feito em outro país.

"Encontrei um médico no Google e ele me atendeu. Disse que eu teria que operar naquele momento, pois meus seios iriam explodir", lembrou Sheyla, que chegou a ser orientada pelo famoso Dr. Rey a não aumentar o tamanho de suas próteses. "Ele sugeriu a redução e teve um pressentimento de que algum problema poderia acontecer, porque minha pele estava muito fina. Mas eu só queria saber de aumentar", comentou.

Recuperada da infecção, Sheyla lembrou de outros momentos de sua vida e mostrou que o vício por cirurgias não foi embora, mesmo quase tendo perdido a vida. "Faço botox a cada três meses. Além disso, mexi nos lábios e coloquei fio russo para levantar as sobrancelhas", disse.

Sheyla Hershey reimplantou silicone nos seios
Sheyla Hershey reimplantou silicone nos seios
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade