PUBLICIDADE

Zezé chora ao abrir show sozinho no PR: "quero abraçar meu irmão"

28 out 2011 - 22h29
(atualizado em 29/10/2011 às 00h51)
Compartilhar
Joyce Carvalho
Direto de Curitiba

O show de Zezé di Camargo sem Luciano poderia parecer morno, sem graça. Teve gente que até devolveu ingresso antes da apresentação, pensando que isto aconteceria. Mesmo se emocionando durante o show, Zezé se superou no palco, conseguiu dar o recado e deixar os fãs emocionados e extasiados com os sucessos da carreira de duas décadas da dupla. O show, sem Luciano, internado após sofrer um mal estar causado por excessos de diuréticos, aconteceu na noite desta sexta-feira no Teatro Guaíra, em Curitiba.

Os fãs ajudaram Zezé deste o início do show, cantando todas as músicas e apoiando o ídolo a todo momento. Exemplo disto foi quando Zezé di Camargo não conseguiu segurar as lágrimas ao cantar O Portão, música de Roberto Carlos, cujo refrão traz: "eu voltei / agora pra ficar / porque aqui / aqui é o meu lugar". A música não estava no script do show. "Passa um filme na minha cabeça. É foda", disse ao público após terminar a canção. Todos aplaudiram Zezé de pé. Ele ainda confirmou, durante o show, que os pais viajaram até Curitiba nesta sexta-feira ao saberem da internação de Luciano.

Zezé não escondeu o que estava sentindo dos fãs. Depois de cantar as duas primeiras músicas do show, ele parou e conversou com o público, que lotou o Teatro Guaíra. Zezé relembrou que houve discussão com Luciano cerca de meia hora antes do show de quinta-feira, algo considerado normal entre irmãos, nas palavras do próprio Zezé.

Ele disse que Luciano deixou o teatro no "ímpeto da discussão". "Ele foi para o hotel, a produção foi buscá-lo e ele entrou no palco. Para a minha surpresa, fez a declaração que foi uma bomba no Brasil hoje. Não posso levar em consideração. Da minha parte, não. Da minha parte, Zezé e Luciano vão continuar para a vida inteira, até quando ficar sem voz. Falei no ouvido dele (quando estava no hospital visitando o irmão): vou fazer o show, vim te buscar. Não adianta querer separar. Onde você for, eu vou", afirmou Zezé, arrancando muitos aplausos dos fãs.

O cantor revelou ainda que não conversou com Luciano sobre o episódio da última quinta-feira e que, por ele, a dupla não vai terminar. "A dupla só acaba se meu irmão quiser mesmo. Somos irmãos acima de tudo", contou Zezé, que considerou o fato como "acidente de percurso".

"Vamos cantar até ser um quarteto, com duas enfermeiras segurando o soro atrás", comentou. Durante o show, Zezé ainda disse que estava sentindo "uma puta falta" de Luciano e que estava com muita vontade de abraçá-lo.

Apesar disso tudo, Zezé conseguiu levantar a plateia no Teatro Guaíra, cantou sucessos, improvisou, chegou bem pertinho do público, tirou foto com fãs. Deu tudo aquilo que o público esperava dele nesta sexta-feira, em um show de cerca de duas horas e quinze minutos.

"Foi um show maravilhoso. Valeu muito. Mas é uma pena esta situação toda", avaliou a professora Sirlene da Silva após a apresentação. "O show foi ótimo. Zezé deu a volta por cima. Foi muito emocionante. A gente viu que tudo foi real, que ele realmente estava sentido. É triste ver uma situação como esta", opinou a dentista Lucilene Marcondes.

Zezé chora ao cantar 'Eu Voltei': "Passa um filme na minha cabeça; é foda"
Zezé chora ao cantar 'Eu Voltei': "Passa um filme na minha cabeça; é foda"
Foto: Joyce Carvalho / Especial para Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade