PUBLICIDADE

Acompanhado da família, Luciano deixa hospital em Curitiba

30 out 2011 - 11h42
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Joyce Carvalho
Direto de Curitiba

Luciano deixou por volta das 11h30 deste domingo (30) o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, acompanhado dos pais, da mulher Flávia, e do irmão e empresário Emanuel. Eles seguiram para o aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, onde pegariam um avião rumo a São Paulo.

Cerca de 20 Fãs aguardavam a saída do cantor na unidade de saúde. Eles gritavam "Força, Luciano. Nós te amamos". Luciano acenou para as pessoas, mas não falou com a imprensa.

Segundo a assessoria de Zezé di Camargo e Luciano, a agenda da dupla continua. Os show de sexta-feira (4) e Sábado (5), no Rio de Janeiro, estão confirmados.

O cantor deixou a UTI na noite deste sábado quando foi para o quarto. Ainda de acordo com a assessoria, Luciano não será internado na capital paulista, como cogitado anteriormente.

Na tarde deste ontem, os pais de Zezé di Camargo e Luciano visitaram o filho e falaram com a imprensa. "Só quero que meu filho tenha paz. O que eu acho melhor na minha vida é minha família ser unida", desabafou Francisco.

Entenda o caso

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.

Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.

Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.

Luciano deixa hospital ao lado da mulher
Luciano deixa hospital ao lado da mulher
Foto: Joyce Carvalho / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade