PUBLICIDADE

Megan Fox sobre remoção de tatuagem: "estava farta dela"

17 nov 2011 - 20h20
Compartilhar

Finalmente, Megan Fox, 25, comentou a respeito da remoção da tatuagem de Marilyn Monroe que há sete anos mantém no braço direito. O segredo, não muito secreto, foi "revelado" por ela a repórteres na última segunda-feira (14), durante evento em Nova York. As informações são do site da revista People.

"Estava farta dela", justificou Fox, famosa por sua atuação em Transformers, franquia que virou sinônimo de sucesso de bilheteria em todo o mundo. "Quando você cresce, há coisas que adorava quando criança que passam a não fazer mais sentido em sua vida".

O trabalho para eliminar o desenho da pele da atriz tem sido, no entanto, bem pior do que ela imaginava. Segundo disse, a dor sentida durante o processo a laser, aliada ao sofrimento sentimental de perder algo que há tanto tempo faz parte de seu dia a dia, é bastante grande. "É cem vezes pior do que fazer a tatuagem. E só fiz uma sessão, ou seja, provavelmente ainda terei umas três ou quatro para finalizar".

A confiança de Fox no processo de remoção, no entanto, é total, principalmente pelo fato de ser a "pessoa certa" para ser submetida a ele. "Acho que o desenho sairá totalmente, porque eu tenho o tipo adequado de tinta para remover tinta. Quanto mais clara é a cor da sua pele, mais facilmente a tinta escura sairá. E eu sou mais clara do que qualquer um".

A atriz possui outras tatuagens, como uma referência ao escritor William Shakespeare no ombro e o nome do marido, Brian Austin Green, gravado no quadril.

Atriz com o desenho de Marilyn Monroe já quase removido do braço direito
Atriz com o desenho de Marilyn Monroe já quase removido do braço direito
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade