Diversão » Diversão

 Internação de Demi Moore teria ligação com Kutcher no Brasil
25 de janeiro de 2012 10h34 atualizado às 20h45

Antes de internação, médicos tentaram atender atriz em casa

Segundo informações do site do Daily Mail, Demi Moore teria sido internada na noite dessa terça-feira (24), coincidindo com a aparição de seu ex-marido, Ashton Kutcher, em festas no Brasil. O casal anunciou o divórcio em novembro de 2011, após boatos de traição do ator.

Kutcher esteve no show de Bruno Mars em São Paulo, onde foi fotografado tomando cerveja e olhando para algumas mulheres. "Demi decidiu procurar ajuda profissional para tratar sua exaustão e melhorar sua saúde", disse um porta-voz da atriz.

Demi Moore estava na companhia de uma amiga quando começou a tremer, indicando algum tipo de crise. O serviço de emergência dos Estados Unidos recebeu uma ligação da casa da atriz na noite passada e ela teria sido internada com suspeita de abuso de substâncias não reveladas, de acordo com o site TMZ.

Terra