Diversão » Diversão

 Luiza, que estava no Canadá, é fotografada discotecando em SP
26 de janeiro de 2012 16h14 atualizado às 16h24

Luiza, que estava no Canadá, virou DJ por um dia em uma festa de SP. Foto: Waldemir Filetti /Divulgação

Luiza, que estava no Canadá, virou DJ por um dia em uma festa de SP
Foto: Waldemir Filetti /Divulgação

Luiza, aquela que voltou do Canadá, foi fotografada na quarta-feira (25) enquanto discotecava em uma festa pool party de São Paulo. O evento aconteceu na piscina do hotel Tivoli Mofarrej.

Para que pudesse agradar o público com seu set, a garota contou com a ajuda do DJ norte-americano Brian Starr.

A estudante Luiza Rabello ganhou fama repentina na semana passada graças ao comercial protagonizado pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello. Na propaganda de um empreendimento residencial em João Pessoa (PB), Gerardo reuniu a família, com exceção de Luiza, que estava estudando no Canadá. A frase virou febre, se espalhou pelas redes sociais e antecipou a volta da jovem para o Brasil.

Terra
  1. Luiza, aquela que voltou do Canadá, foi fotografada na quarta-feira (25) enquanto discotecava em uma festa pool party de São Paulo. O evento aconteceu na piscina do hotel Tivoli Mofarrej

    Foto: Waldemir Filetti /Divulgação

  2. A estudante Luiza Rabello ganhou fama repentina na semana passada graças ao comercial protagonizado pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello. Na propaganda de um empreendimento residencial em João Pessoa (PB), Gerardo reuniu a família, com exceção de Luiza, que estava estudando no Canadá

    Foto: Waldemir Filetti /Divulgação

  3. Para que pudesse agradar o público com seu set, a garota contou com a ajuda do DJ norte-americano Brian Starr

    Foto: Waldemir Filetti /Divulgação

/gente/foto/0,,00.html