PUBLICIDADE

"Notícia boa seria morte de Sarney e Barbalho", diz Marcelo Madureira

29 mar 2012 - 12h48
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
André Naddeo
Direto do Rio de Janeiro

Presente no velório de Millôr Fernandes, que acontece nesta quinta-feira (29) no cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, o humorista Marcelo Madureira comentou que quer saber quando os veículos de comunicação vão parar de dar notícias ruins. "Quero saber quando vão começar a dar as notícias boas, como a morte de José Sarney e Jader Barbalho", ironizou.

Voltando à TV com o Casseta & Planeta Vai Fundo, Madureira comentou que nunca viu ninguém com tanta moral quanto Millôr. "Foi um cara que traduziu obras de Shakespeare. Fiquei pessoalmente comovido e profissionalmente me sinto órfão", falou.

O velório acontece até as 15h desta quinta-feira. Após este horário, o corpo segue para o crematório São Francisco Xavier, em cerimônia reservada para amigos e familiares.

Millôr Fernandes morreu aos 87 anos nessa terça-feira (27), por falência múltipla dos órgãos. Nomes como Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin, Gilberto Kassab, Arnaldo Jabor, Maurício de Sousa e Paulo Caruso lamentaram e repercutiram a morte do escritor.

Marcelo Madureira disse que se sente profissionalmente órfão com a morte de Millôr Fernandes
Marcelo Madureira disse que se sente profissionalmente órfão com a morte de Millôr Fernandes
Foto: Onofre Veras / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade