PUBLICIDADE

Cláudia Abreu diz que não se sente segura ao cantar como Chayene

9 mai 2012 - 13h04
Compartilhar

A atriz Cláudia Abreu, que interpreta a cantora Chayene em Cheias de Charme, da TV Globo, declarou à revista Quem Acontece que ainda não se sente à vontade ao cantar. "Não me sinto totalmente segura porque não tenho esse domínio da técnica vocal. É um trabalho intenso", contou a artista.

Mãe de quatro crianças - Maria, 11 anos, Felipa, 5, José Joaquim, 1, e Henrique, 6 meses -, a carioca de 41 anos também comenta sobre os problemas que enfrenta na maternidade. Com o bebê novo, ela diz que abriu mão da licença-maternidade por conta da novela: "normalmente, não voltaria a trabalhar agora, faria a licença-maternidade de seis meses. Mas é que a Chayene é especial e, a partir do momento que aceitei, eu me organizei para não fazer falta para eles".

Cláudia, inclusive, já levou as filhas, Maria e Felipa, ao Projac, pois, segundo ela, as crianças adoram vê-la vestida como Chayene. "Não ia perder a oportunidade de mostrar a casa da Barbie para elas, ainda mais a Barbie sendo a mãe!". No entanto, bem diferente de sua personagem, a atriz se considera mais simples. "Saio daqui, amarro o cabelo e desmonto rápido. Em dez minutos (risos)".

A atriz vive Chayene na novela global 'Cheias de Charme'
A atriz vive Chayene na novela global 'Cheias de Charme'
Foto: Marcelo Corrêa / Quem / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade