PUBLICIDADE

Advogado de Dieckmann pede que empresa investigue fotos em site

16 mai 2012 - 11h39
(atualizado às 12h06)
Compartilhar

De acordo com informações do jornal Extra, o advogado de Carolina Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida Castro, vai pedir uma investigação para identificar quem invadiu a página da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) de São Paulo e publicou as fotos da atriz.

"Sabíamos que algo assim poderia acontecer, já que qualquer um que tenha um computador e nenhum escrúpulo pode armazenar as imagens. A Cetesb tem que tomar uma providência. Esse tipo de ação pode atingir qualquer pessoa, não só a Carolina", disse Castro, mais conhecido como Kakay.

Trinta e seis fotos íntimas da atriz vazaram na internet no dia 4 deste mês e se tornaram o principal assunto das redes sociais. Ela procurou a polícia e denunciou que estava sendo chantageada em R$ 10 mil e que, ajudada por profissionais de segurança, estava tentando armar um flagrante, mas que as fotos foram divulgadas antes. As investigações da polícia levaram a quatro pessoas que invadiram o email da atriz, uma delas menor de idade.

Depois de retiradas do ar de dois sites pornográficos a pedido de Kakay, as fotos voltaram a aparecer nesta terça-feira (15), no site da Cetesb. A página foi invadida e sua homepage transformada numa sucessão de imagens da atriz, que aparece nua mas com as partes íntimas cobertas com a imagem da meme "troll".

A atriz circulou pelo aeroporto Santos Dumont nesta terça-feira (15)
A atriz circulou pelo aeroporto Santos Dumont nesta terça-feira (15)
Foto: Leotty Jr. / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade