PUBLICIDADE

Taylor Swift nega expulsão de casamento de Kennedy

22 ago 2012 - 16h52
Compartilhar

Nem mesmo as famílias mais famosas escapam de situações constrangedoras. Nesta quarta-feira (22), o site E News publicou uma nota informando sobre um suposto "barraco" no casamento de Kyle Kennedy e Liam Kerr. De acordo com a notícia, a mãe da noiva (Victoria Gifford Kennedy) contou à imprensa que o casal Taylor Swift e Conor Kennedy (primo da noiva) teria brigado durante a troca de juramento dos noivos e continuou na cerimônia mesmo depois de ser intimado a ir embora.

O problema é que toda essa história pode ser uma grande mentira. Um representante da cantora Taylor Swift contou ao E News que embora a história tenha sido contada pela mãe da noiva, os detalhes descritos não são verdadeiros.

O fim de semana do casal Taylor Swift e Conor Kennedy foi muito comentado pela mídia, incluindo o fato de que a cantora teria sido recebida de braços abertos pelos Kennedy's. Mesmo depois da cerimônia, Swift foi flagrada saindo com a família Kennedy durante todo fim de semana - comportamento que não corresponde com alguém que foi expulso de um casamento.

Mesmo assim, Victoria Gifford Kennedy disse que recebeu uma mensagem do casal perguntando se eles poderiam ir ao casamento. "Eu respondi educadamente para eles não virem", afirmou. "Quando eles chegaram, a presença de Taylor Swift distraiu todo mundo. Eu fui pessoalmente pedir para ela ir embora, mas foi como se estivesse falando com um fantasma", completou.

Taylor Swift e Conor Kennedy aproveitam a praia em Massachusetts
Taylor Swift e Conor Kennedy aproveitam a praia em Massachusetts
Foto: The Grosby Group
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade