PUBLICIDADE

Cientologia é acusada de colocar filhos de Nicole Kidman contra a atriz

6 set 2012 - 10h11
(atualizado às 10h23)
Compartilhar

Os filhos da atriz Nicole Kidman, Conor e Isabella, eram pequenos quando a estrela se divorciou do pai das crianças, o ator Tom Cruise, em 2001. Apesar de Isabella afirmar ter um bom relacionamento com a mãe, alega-se que a Cientologia, religão de Cruise, queria impedir os filhos de vê-la.

O ex-cientologista Marty Rathbun disse à edição de outubro da revista Vanity Fair: "o problema central no casamento foi que Nicole não queria lidar com a Cientologia". Outro ex-cientologista, John Brousseau, acrescentou: "eles rejeitaram Nicole - tinham sido instruídos. Eles fizeram um curso para pessoas conectadas a uma S.P. (Pessoa Supressiva). Bella e Connor sussurravam para mim: 'Nicole é uma SP! Nossa mãe é uma SP, detesto ir e vê-la'".

Enquanto isso, o Sr. Brousseau também reivindicou que todas os cientologistas eram contra Nicole e proibidos de ver seus filmes. "O mundo da Cientologia odiava Nicole, as pessoas eram mandadas para ver cada maldito filme de Tom Cruise que saia. Mas se você mencionava uma ideia para ver um filme com Nicole, meu Deus, você ouviria muito sobre isso".

Segundo a CNN, o advogado de Tom Cruise, Bert Campos, tem ridicularizado as reivindicações do artigo, dizendo: "a história da Vanity Fair é essencialmente uma repetição de velhas mentiras já apresentadas nos tabloides de supermercado, citando as mesmas fontes falsas. É longo, chato e falso".

Nicole Kidman se separou de Tom Cruise em 2001
Nicole Kidman se separou de Tom Cruise em 2001
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade