0

Novo astro de Hollywood diz que já fez sexo com outros homens

29 jul 2010
10h33
atualizado às 17h36

O ator Tom Hardy, astro em ascensão que está no mais recente filme de Leonardo DiCaprio, A Origem, declarou que já fez sexo com outros homens, citando ainda que ninguém deveria ficar surpreso pois isso acontece com a "grande maioria dos atores" (sic), informou o tabloide Daily Mail.

Noivo da atriz britânica Charlotte Riley e pai de um menino de dois anos, fruto do relacionamento com uma ex-namorada, Hardy disse que já experimentou de tudo com todos, mas que isso não é mais para ele, pois já está com 30 anos e as experiências aconteceram quando ele era mais novo

O ator também trabalhou com Gerard Butler em Rock´n Rolla, em que interpreta um gângster gay que tem uma queda pelo personagem do ator escocês.

Segundo ele, embora muitas pessoas não saibam, "existem mais gays não afeminados no mundo" e "há muita beleza no corpo masculino", dois fatores que teriam atraído Hardy e levado a experimentar relações mais íntimas com outros rapazes.

Mesmo não se envolvendo mais sexualmente com rapazes, Hardy finalizou dizendo que ainda precisa de gays em sua vida, para atingir outras formas de relacionamento com eles.

Tom Hardy com a noiva em première
Tom Hardy com a noiva em première
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
publicidade