Famosos

publicidade
14 de fevereiro de 2011 • 18h06

Núbia Óliiver fala sobre filmes pornôs no chat do Terra

Núbia posa em seu 15º ensaio sensual
Foto: Divulgação

Apesar de descartar a possibilidade de fazer filme pornô, a atriz Núbia Oliiver, 37 anos, contou para os internautas no chat do Terra que ao lado de Alexandre Frota, foi uma das primeiras famosas a ser convidada para atuar em filmes eróticos no Brasil.

"Eu tive que recusar porque estava grávida de três meses, mas todo ano tem convite." Núbia diz que há quem pense que ela já atuou em alguma produção do gênero. "As pessoas me perguntam onde podem achar meu filme, mas não fiz, não vou fazer."

Ela conta que essa opção é motivada por preocupação com o pai, que por outro lado, não se chateia com seus ensaios sensuais. Núbia acredita que, talvez, ele veja suas fotos porque são artísticas. "Não estou lá mostrando o útero, arreganhada."

Apesar de ter conseguido bastante notoriedade depois de participar da primeira edição da Casa dos Artistas, em 2000, ela não considera uma possível volta a um novo reality show.

Além de não querer se separar da filha de seis anos "nem por uma semana", conta que não foi uma experiência fácil. "Fomos os primeiros, saímos na capa da Veja e da Caras na época", ela lembra.

Naquele tempo, também, o fato de ser um chamado do dono do SBT fez diferença. "Acho o Silvio Santos tudo de bom, de repente, ele vai lá e me escolhe, só isso já foi um troféu", completa a atriz que ficou confinada por três semanas e saiu com fama de vilã.

"Só não saí na porrada na casa, mas sou muito esquentada. Meu lado ruim é bem ruim. Tenho certeza que não chegaria na final, até por conta do meu gênio", confessou aos internautas.

A atriz de Uberaba tem uma carreira que desde o início é ligada à sensualidade. O início de tudo foi em 1993, quando ela ficou em primeiro lugar no Concurso Pantera, que abriu as portas para ela bater um recorde: é a mulher que mais fez capas de revistas no Brasil.

O título deve ser reconhecido pelo Rank Brasil, livro brasileiro dos recordes. Este mês chegou às bancas o 15º ensaio sensual de Núbia, desta vez na revista Sexy.

Hoje ela apresenta diariamente o programa Sex Daily, para assinantes da TVA.

Terra