PUBLICIDADE

O antes e depois de Deborah Blando, que completa 46 anos

Cantora faz aniversário nesta terça-feira (3). Relembre a carreira da italiana e veja como ela está hoje

3 mar 2015 - 16h19
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Deborah Blando embalou adolescências e foi trilha sonora da vida de muitos brasileiros. A cantora, que nasceu na Itália, completa 46 anos nesta terça-feira (3). Sucesso durante os anos 90, Deborah alternou trabalhos fazendo hits de novelas e também entrando nas paradas americanas e europeias. 

Siga Terra Diversão no Twitter

<p>&nbsp; &nbsp;</p>
   
Foto: Montagem/Facebook/Deborah Blando / Reprodução

A artista está em uma nova fase em sua carreira. Passou um tempo longe da música, tratou-se de problemas com drogas e da depressão e hoje está de volta ao cenário do entretenimento. Com postagens constantes em sua página no Facebook, Blando leva uma vida diferente da que tinha há 20 anos. 

Veja um antes e depois:

Antes

Deborah Blando começou a sua carreira em 1989, quando assinou um contrato com a Sony Music Internacional, após conhecer Cindy Lauper e seu empresário, David Wolf. Ela lançou o CD A Different Story, com essa capa aqui embaixo. Não parece a Madonna?

<p>&nbsp;&nbsp;</p>
  
Foto: Reprodução

Depois

Deborah ficou oito anos longe da música e voltou em 2011. As baladas deram lugar a ritmos intimistas, com violão e piano. 

<p>&nbsp;&nbsp;</p>
  
Foto: Facebook/Deborah Blando / Reprodução

Antes

Deborah fez músicas para 16 trilhas de novela diferentes e vendeu mais de 6 milhões de discos.

Foto: Reprodução

Depois

Deborah teve muitos problemas com drogas. Os problemas com gravadoras e relacionamentos complicados incentivaram a cantora a entrar em depressão e se afundar nas drogas. Ela começou a usar cocaína aos 38 anos. Em 2010, entrou em uma clínica de reabilitação. 

<p>    </p>
Foto: Divulgação

Antes

Trilhas sonoras de novelas como Malhação, Corpo Dourado e Laços de Família tiveram a presença de Blando.

<p>Carolina Dieckmann esteve em  'Laços de Família' (2000): trilha da novela teve Deborah Blando </p>
Carolina Dieckmann esteve em 'Laços de Família' (2000): trilha da novela teve Deborah Blando
Foto: Divulgação

Depois

Ela não perdeu toda a sua essência - fez músicas para a novela Guerra dos Sexos em 2012. Mas também inovou: fez versões de músicas de Prince, Nirvana, Red Hot Chili Peppers e Guns'n Roses.  

Foto: Facebook/Deborah Blando / Reprodução

Antes 

Deborah Blando também teve um álbum cancelado. Com o nome Polares, o disco nunca foi lançado, apesar de estar pronto desde 2007. Mesmo assim, duas músicas estiveram nas trilha sonora da novela Sete Pecados: Contrato Assinado e Every Minute.

Foto: Reprodução

Depois

Assim que retomou sua carreira, Deborah fez um show e cantou músicas dos seus 7 discos. Para garantir que não ia esquecer nenhuma das músicas, ela colocou as letras coladas chão do palco. Ela lembrou de tudo e levou os fãs ao delírio. 

Foto: Facebook/Deborah Blando / Reprodução

Antes

Deborah Blando teve álbum produzido por Patrick Leonard, que já trabalhou em parceria com Madonna, Whitney Houston e Cher. A faixa-título do álbum Unicamente chegou a alcançar o top 10 das mais tocadas nas rádios do Brasil. 

Foto: Reprodução

Depois

Deborah frequenta retiros espirituais budistas. Ela chegou a passar dois anos na Inglaterra estudando e se aprofundando na religão. Além disso, a cantora hoje em dia também dá palestras sobre o amor aos animais. 

<p>&nbsp; &nbsp;&nbsp;</p>
    
Foto: Facebook/Deborah Blando / Reprodução

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade