PUBLICIDADE

O DNA não mente! Veja 11 famosos que precisaram do teste

Assim como Theo Becker, muitos famosos usaram o exame de DNA para comprovar (ou não) a paternidade de seus supostos filhos

28 ago 2014 - 10h55
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Aceitar uma paternidade não planejada não é tarefa fácil, mas sangue é sangue. Em alguns casos, o desejo de ser pai é tão grande, que uma suspeita pode até virar certeza, como aconteceu com o ex-participante do reality A Fazenda Theo Becker, que assumiu a paternidade da pequena Angelina antes mesmo de um teste de DNA.

Encantando pela criança, o músico se apegou, divulgou a notícia e aí sim, decidiu realizar o exame, a pedido de seus pais. O resultado foi um choque: Theo foi informado nesta semana de que não era pai de Angelina. Saiba mais sobre a história e veja outros 10 casos onde famosos recorreram ao teste para comprovar ou negar uma paternidade.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/ Instagram/ @theobecker

Em abril, Theo Becker anunciou que seria pai pela primeira vez: "Angelina minha filha que está chegando junto com a Copa do Mundo. Já podemos notar que o narizinho é arrebitadinho igual o do papai aqui", postou em seu Instagram, junto com uma imagem da ultrassonografia. Angelina nasceu, Theo ficou radiante, mas um teste de DNA mostrou que ela não era sua filha.

Foto: Reprodução

Foto: Stefan Wermuth/ Reuters

Em 1994, Michael Jackson precisou comprovar que não era pai de um rapaz, por meio de um teste de DNA. O cantor tinha certeza de que não era pai de Brandon Howards, hoje com 31 anos, que chegou até a fazer um falso exame para comprovar que era filho do rei do pop. Bela tentativa...

Foto: Reprodução

Foto: Araya Dias/ Getty Images

Justin Bieber também quase se envolveu em um escândalo, quando a jovem Mariah Yeter alegou ter engravidado do cantor depois de uma noite nos bastidores de sua turnê. O teste de DNA comprovou que o filho de Mariah não era do popstar. Afinal, já bastam as festinhas, multas de trânsito e guerra de ovos.

Foto: Reprodução

Foto: Christopher Polk/ Getty Images

Muita gente nem se lembra desse relacionamento, mas o ator Eddie Murphy e a ex-Spice Girl Mel B já foram um casal. Eles namoraram durante um ano e tiveram uma filha juntos, Angel. Mas Eddie não reconheceu a paternidade de imediato e só foi convencido depois de um teste de DNA e uma longa briga judicial. Climão é pouco.

Foto: Reprodução

Foto: Kevin Winter/ Getty  Images

Keanu Reeves quase virou pai de quatro filhos de uma só vez. Em 2009, a canadense Karen Sala entrou na Justiça para comprovar que o ator era pai de todos os seus herdeiros, mas o teste de DNA negou a teoria e ela não conseguiu os mais de R$ 6 milhões mensais que tanto queria.

Foto: Reprodução

Foto: AFP

Mick Jagger deve ter perdido a conta de quantas vezes disseram que ele era pai de uma criança, afinal, ele é pai de sete filhos com quatro mulheres diferentes. Uma delas é Luciana Gimenez, que comprovou o laço sanguíneo do roqueiro com o menino Lucas. A história teve final feliz e agora o garoto até vai ao estádio de futebol com o pai.

Foto: Reprodução

Foto: Alberto E. Rodriguez/ Getty Images

O pai de Miley Cyrus, Billy Ray, passou a ser alvo de boatos nos anos 90, quando fazia sucesso como cantor. Mas nem tudo foi fofoca, duas mulheres procuraram o músico para comprovar a paternidade de duas crianças e o teste confirmou os dois casos. Surpresa dupla!

Foto: AP

Foto: AP

Antes de se tornar pai de Blue Ivy, sua herdeira com Beyoncé, Jay-Z precisou provar que não havia engravidado a modelo Shenelle Scott. O caso se desenrolou em 2011 e o pai de um ex-namorado de Shenelle chegou a dizer que o cantor havia comprado o silêncio da modelo. No fim, ela se retratou e disse que não estava mais certa da paternidade.

Foto: Reprodução

Foto: Osmar Portilho/ Terra

Roberto Carlos foi descobrir que era pai do administrador de empresas Rafael Braga quando o filho já tinha 24 anos. Até lá, a mãe de Rafael, a ex-modelo Maria Lucila Torres, alimentava a curiosidade do filho apenas com histórias, mas ganhou um teste de DNA de presente antes de morrer de câncer. O resultado deu positivio e desde então pai e filho ficaram mais próximos.

Foto: Reprodução

Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/ AgNews

Sandy e Júnior quase ganharam uma irmã. O pai dos músicos, o sertanejo Xororó, foi apontado por uma ex-dançarina como pai de sua filha. O cantor e a jovem, na época com 15 anos, foram submetidos ao teste DNA que deu negativo e desmentiu a teoria da mãe. Em 2002, ele desabafou sobre o caso, dizendo que estava sendo vítima de um constrangimento. 

Foto: Denilson Santos / AgNews

Foto: Denilson Santos/ AgNews

O empresário Alexandre Accioly namorava sua atual esposa, Renata Padilha, quando descobriu que era pai do filho da socialite Astrid Monteiro de Carvalho, Antônio. Na época, ela alegava que o empresário Marcos Campos, com quem teve uma união de dois anos, era o pai de Antônio, mas depois revelou a verdadeira paternidade, por meio do exame de DNA.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/quiz-filhos-das-celebridades/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/quiz-filhos-das-celebridades/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: un
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade