0

Olivia Wilde coloca casa à venda para morar com Jason Sudeikis

26 nov 2012
10h52

A bela, Olivia Wilde, 28, está encantada com o comediante, Jason Sudeikis, 37, e já colocou sua casa em Los Feliz, em Los Angeles, no mercado, à frente de sua mudança para a Big Apple.

Olivia já havia resistido em mudar por causa de sua carreira, mas decidiu que agora o seu romance é mais importante. "Olivia estava indo e voltando entre Los Angeles e Nova York. No início, ela estava preocupada que, se ela deixasse a costa ocidental, as ofertas de trabalhos diminuiriam. Mas esses dias ela está mais focada em seu relacionamento do que na carreira. Ela quer tudo o que é melhor para eles como um casal e isso significa viver em Nova York".

Olivia colocou sua casa em Los Angeles à venda no início deste mês com um preço inicial de US $ 2,5 milhões. A estrela de Cowboys e Aliens já mora na casa estilo vila espanhola desde março de 2011, poucos meses depois que ela se divorciou do marido de oito anos, Tao Ruspoli. A casa tem quatro quartos, três banheiros e uma biblioteca, bem como uma sala de cinema.

Olivia colocou sua casa para vender no início deste mês com um preço inicial de US $ 2,5 milhões
Olivia colocou sua casa para vender no início deste mês com um preço inicial de US $ 2,5 milhões
Foto: Reuters
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade