Famosos

publicidade
30 de julho de 2009 • 08h58 • atualizado às 09h56

Pai confirma que Michael Jackson teve quarto filho

Joe Jackson diz que Omer Bhatti dança como um Jackson
Foto: Getty Images
 

Joe Jackson disse em entrevista em vídeo ao site NewsOne.com que sempre soube da existência de Omer Bhatti, rapper norueguês de 25 anos apontado como quarto filho de Michael Jackson.

"Eu sabia que ele teve outro filho. Ele (Bhatti) parece um Jackson, age como um Jackson e consegue dançar como um Jackson. Esse garoto é um dançarino fantástico", disse o pai do rei do pop.

Os rumores surgiram nas últimas semanas na imprensa internacional depois do funeral do "rei do pop", quando o jovem se sentou na primeira fileira junto com a família do cantor.

O rapaz morou com sua família em Neverland por oito anos, nos anos 90. Na época, sua mãe foi contratada como babá e seu pai como motorista.

Omer Bhatthi negou que seja filho de Michael Jackson. "Ele não é meu pai. Éramos realmente muito próximos. Ele era meu melhor amigo", teria dito, segundo uma recente reportagem do jornal britânico Mirror.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.

Redação Terra