Famosos

publicidade
22 de outubro de 2011 • 18h43

Pai de Beyoncé quer que ela assuma maternidade de irmão bastardo

Mathew Knowles, pai de Beyoncé, queria que a filha assumisse a guarda do irmão bastardo
Foto: AP
 

O jornal britânico Daily Mail publicou uma matéria bastante polêmica, envolvendo Mathew Knowles, pai da cantora Beyoncé. Segundo a publicação, ele estaria fazendo uma manobra para que a diva do pop assuma a maternidade de seu filho bastardo.

Mathew teve um caso extraconjugal com a atriz Alexsandra Wright, do qual nasceu Nixon, um garotinho de um ano e sete meses de vida.

Em entrevista ao jornal, Alexsandra disse que o pai da cantora queria que ela entregasse o menino para Beyoncé assumir a guarda e cuidar de Nixon como se fosse seu próprio filho.

"Meu primeiro pensamento quando ele me perguntou se eu iria desistir do nosso filho foi: você está fora de si? Nada no mundo, nehuma quantidade de dinheiro me faria desistir do meu filho, você não pode comprar meu filho de mim", disse ela na ocasião.

Alexsandra afirma ter gravado a conversa com Mathew e não entendeu o motivo de ele ter feito esta proposta. Após receber a negativa, o pai de Beyoncé fez uma contraproposta e teria oferecido dinheiro para que a atriz tirasse seu nome da certidão de nascimento de Nixon. Novamente, ela recusou.

Mathew chegou a negar a paternidade de Nixon, mas Alexsandra abriu um processo em outubro de 2009, exigindo o reconhecimento do pai de Beyoncé.

O escândalo, na época, motivou o fim do casamento de 30 anos de Mathew com Tina, mãe da cantora. Um mês depois, Beyoncé cortou o relacionamento profissional com o pai e o demitiu da administração de sua carreira.

Terra Terra