PUBLICIDADE

Pai de Lindsay diz que namoro da atriz com DJ foi "experimento"

31 mai 2013 - 13h02
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan diz que a DJ Samantha Ronson, namorada da filha de 2008 a 2009, usou a fama da atriz para levar vantagem.

Lindsay Lohan e Samantha Ronson, em 2008
Lindsay Lohan e Samantha Ronson, em 2008
Foto: Getty Images

Em entrevista ao programa de rádio de Nik Richie, ele disse: "tenho pena de Lindsay, que estava muito bem até que se envolveu com Samantha. Samantha encontrou Lindsay num momento muito vulnerável de sua vida quando seus pais atravessavam um divórcio. Lindsay começou a beber, se divertir e não sabia para onde ir. Samantha surgiu quando ela estava abalada e a colocou para baixo. E onde está Samantha agora? Você vê Samantha na imprensa? Você a vê por aí? Não! Tudo porque ela não está mais com Lindsay e isso é patético! Samantha tocava nos clubes por US$ 500,00. Depois que conheceu Lindsay, recebia mais de US$ 25.000 por noite. As pessoas usam Lindsay porque ela é muito sensível", afirmou.

Michael também negou que Lindsay é homossexual, alegando que seu relacionamento com a DJ foi apenas um experimento. Questionado sobre como se sentiu quando sua filha "se tornou uma lésbica", ele respondeu: "quando ela se tornou uma lésbica? Ou você quer dizer quando ela experimentou? Ela só conheceu Samantha e, em seguida, voltou a estar com homens."

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade