PUBLICIDADE

Pai de Lindsay Lohan diz que filha ainda é viciada; atriz nega acusações

22 out 2012 - 18h06
(atualizado às 18h14)
Compartilhar

A novela de Lindsay Lohan com sua disfuncional família continua sem ter um fim planejado. Depois de ser vista discutindo com a mãe no último dia 10, Lohan volta a ser alvo de acusações do pai, que afirma estar lutando na justiça por uma conservadoria sob os bens da filha. As informações são do site TMZ.

De acordo com Michael Lohan, Lindsay ainda estaria usando drogas devido a má influência exercida por pessoas a seu redor, o que incluiria a mãe da estrela, Dina. Por isto, ele pretende convencer o juiz a não ceder uma eventual conservadoria à ex e nem mesmo a ele, pois acredita que caso desempenhasse tal função, seria visto pelo público como "interesseiro".

Lindsay, ainda de acordo com o TMZ, já ficou sabendo da história por terceiros e afirma que o pai está mentindo, e que nenhum juiz acreditará em sua história.

"Eles teriam grande dificuldade em acreditar nas justificativas de uma pessoa que foi presa por violência doméstica múltiplas vezes, preso por agressão, embriaguez e que tem entrado e saído da cadeia por anos", disse a atriz.

Lindsay Lohan negou as acusações do pai e diz que nenhum juiz irá acreditar nele
Lindsay Lohan negou as acusações do pai e diz que nenhum juiz irá acreditar nele
Foto: The Grosby Group
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade