PUBLICIDADE

Pai de Lindsay Lohan quer pedir "plano de reabilitação" para filha

22 out 2012 - 11h04
Compartilhar

De acordo com o site

Michael Lohan não confia em Dina, sua ex-mulher, para cuidar da filha
Michael Lohan não confia em Dina, sua ex-mulher, para cuidar da filha
Foto: The Grosby Group
TMZ

, Michael Lohan, pai da atriz Lindsay Lohan, decidiu tentar pedir um plano de reabilitação para a filha. Michael teria dito ao seu advogado que Lindsay não tem mais condições de ficar sob os cuidados da mãe, Dina.

Apesar da decisão, Michael não pretende ficar responsável pela filha, pois não quer administrar o dinheiro de Lindsay, mas tem certeza de que Dina não é a melhor pessoa para cuidar dos interesses da atriz. Por isso, ele deverá tentar convencer a juíza que cuida do caso de Lindsay a enviá-la à reabilitação, sem a interferência de outras pessoas.

Segundo Michael, Lindsay jamais conseguiu ficar livre de seus vícios, mesmo nas duas ocasiões em que esteve em reabilitação. O pai da atriz ainda quer convencer a mãe da atriz - que foi acusada de usar cocaína pela própria Lindsay - a fazer uma terapia familiar.

Na última sexta-feira (19), Michael e a equipe que cuida da carreira da atriz organizaram uma intervenção e chamaram a polícia para que ela fosse internada novamente. "Ela está andando com pessoas erradas. Não vou assistir ela morrer sem fazer nada", ao site RadarOnline.

Michael ainda revelou que Josh Chunn - personal trainer que está tendo um caso com Lindsay - também acredita que ela precise de ajuda. Desesperado com a situação da filha, o pai disse que não vai desistir. "Lindsay não vai melhorar se ninguém ajudá-la. Ela precisa de ajuda e tratamento", declarou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade