PUBLICIDADE

Paloma Bernardi, de 'Viver a Vida', diz que não posaria nua

13 dez 2009 - 09h23
(atualizado às 09h25)
Compartilhar

Paloma Bernardi, que faz sucesso como a Mia de Viver a Vida, começou a carreira em 1996, na novela Colégio Brasil, do SBT. Ano passado, fez Mutantes, na Record, como Luna. E acabou convidada para fazer o teste para a novela de Manoel Carlos, sonho que essa paulista, de 24 anos, sempre acalentou. "Fiz o teste em abril e depois de um mês, me chamaram. Meu pai abriu até champanhe para comemorar".

Mas, se com a fama um convite para posar nua aparecer, ela adiata que vai negar. "Fui convidada pelo site Paparazzo, mas não aceitei. É muita intimidade. Não ia me sentir bem com os familiares e amigos", disse.

Se tivesse uma irmã igual a Isabel, bateria nela?

Não. Mas com certeza ia abrir mais a boca. Porque a Mia tem um coração bom. Ela ama, tenta entender o lado das pessoas. Até discute, mas a partir de um certo ponto, recua. Na vida real, eu ia discutir até mostrar que tenho razão.

Como é a relação com seus irmãos, Diego, de 23 anos, e Raissa, 18?

Ótima, sempre apoiamos um ao outro. A gente se entende, se cuida e fazemos questão de estar presentes na vida um do outro.

Dizem que Mia é filha do Marcos e que Tereza vai expulsá-la de casa. É verdade?

Isso saiu nas revistas. Mas acho difícil, só se batesse uma ira muito grande na Tereza. Até de ela ser filha do Marcos é uma possibilidade, pode ser uma carta que o Maneco está guardando...

Virgindade ainda é vista com preconceito?

Antigamente, era coisa preciosa, as virgens eram as mais cobiçadas. Hoje, parece que quanto mais cedo se perde a virgindade é melhor. Acho que é uma peça que não tem um prazo de validade. As coisas têm que ser feitas com calma.

Mia é exemplo para as jovens?

Sou a favor dela nesse sentido. Mia espera o homem que a ame de verdade, que vai fazer esse momento ser realmente especial. E quando tiver madura pra isso. É um exemplo para as meninas que se sentem pressionadas pelos amigos.

Ela vai ficar com quem?

Não tem ninguém em vista, mas imagino que venha alguém para despertar esse interesse pelo amor e o da Mia para a vida. Esse alguém pode quebrar o tabu da virgindade. Entrego a minha vida nas mãos de Deus e, nesse caso, nas mãos do Maneco.

Você está namorando?

Estou solteira. Sem muito tempo para namorar.

Aceitaria posar nua?

Fui convidada pelo site Paparazzo, mas não aceitei. É muita intimidade. Não ia me sentir bem com os familiares e amigos. Dentro de um contexto de uma peça ou novela, a gente podia pensar em uma coisa protegida. Mas posar nua, closes, não tem necessidade.

E o assédio do público?

Estou realizando uma coisa que sempre almejei: ter o reconhecimento do público. Eles são sinceros e dizem: "A Mia é fofinha. Tem que bater naquela irmã".

Paloma Bernardi fala sobre carreira e vida pessoal
Paloma Bernardi fala sobre carreira e vida pessoal
Foto: AgNews
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade