PUBLICIDADE

EUA: Pamela Anderson será última capa da Playboy com nudez

Modelo conta que pediu permissão para os filhos antes de aceitar o pedido e estrelar sua 14ª capa para a revista

3 dez 2015 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários
Esta será a 14ª capa de Pamela Anderson para a Playboy
Esta será a 14ª capa de Pamela Anderson para a Playboy
Foto: Playboy / Divulgação

Pamela Anderson estampará a última capa com nudez da Playboy americana. A modelo e atriz de 48 anos abriu o jogo e contou ao site do programa Entertainment Tonight sobre o pedido de Hugh Hefner - fundador da revista - e o aval dos filhos. “Recebi uma ligação do advogado (de Hefner) e ele disse ‘nós não queremos outra pessoa... Você poderia ser a última capa da Playboy?’”, conta. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Apesar do empolgante convite, ela admite que ficou receosa com o a opinião dos dois filhos, frutos de seu relacionamento com Tommy Lee, baterista da banda Möley Crüe, já que durante o crescimento “viraram motivo de piadas e se envolveram em algumas brigas” por causa da carreira da mãe.

Mas, para a surpresa de Anderson, ao perguntar para o mais velho, Brandon, de 19 anos, ele até a encorajou. “Mãe, você tem que fazer isso. Já crescemos, não temos mais vergonha de você. Achamos que é maravilhosa”, a modelo descreve o diálogo que teve com o filho. “Ele ficou muito animado”, completa. “Então perguntei ao Dylan (17 anos) e ele disse: ‘mãe, sabe que já fez de tudo’. Não soube nem o que dizer, eles ficaram animados por mim e eu também”.

A atriz conta que só soube da mudança pela qual a revista passaria através de um de seus filhos. “Fiquei tipo ‘você está brincando?’ Mas então cheguei à conclusão de que seria algo positivo”, explica. “É difícil competir com a internet e a 'garota da casa ao lado' não existe mais. Ela está tirando fotos do que tem embaixo da blusa, não tem mais nenhum mistério. Não existe mais aquele charme e inocência de antes”.

Anderson admite que não esperava ser convidada para posar na capa da Playboy pela 14ª vez.  “As pessoas me perguntaram no ano passado se eu posaria para a Playboy novamente e sempre respondia que eles nunca me pediriam isso... Digo, tenho certeza que já estão cansados de mim”, ela brinca, “então quando Hef perguntou, não pude evitar”.

Modelo conta que pediu autorização dos filhos para posar novamente para a revista
Modelo conta que pediu autorização dos filhos para posar novamente para a revista
Foto: Ellen von Unwerth / Playboy / Divulgação

Ela ainda revela que passou por um período de insegurança, “você sabe, todo mundo está ficando velho”, e afirmou sentir falta do glamour dos “tempos de Playboy”. “Tinham tantas pessoas inteligentes, ativistas e artistas. Sinto falta de toda a equipe e de ser uma daquelas aquelas garotas risonhas que corriam pela mansão seminuas, tentando chamar a atenção de todo mundo”.

Como última capa com nudez, Anderson não hesitou em curtir o momento e dar tudo de si para os cliques da badalada fotógrafa Ellen Von Unwerth, feitos na mansão Playboy. “Tirei toda a minha roupa e corri o mais rápido que pude”, conta. “Eu gritava, meus cabelos e peitos estavam balançando e meus sapatos foram para todos os cantos”.

Porém, não espere que ela vá conferir o resultado de todo esse esforço. “Eu nunca olho minhas fotos”.

As imagens, que prometem se tornar históricas, e a entrevista, conduzida pelo ator James Franco, estarão disponíveis nas bancas americanas no próximo dia 11.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade