publicidade
06 de novembro de 2012 • 15h10 • atualizado às 15h17

Paulo Goulart deve encerrar tratamento até fim do ano

O ator de 79 anos ao lado da mulher, a atriz Nicette Bruno, em 2012
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
 

Um mês depois de receber alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde ficou internado por algumas semanas, o ator Paulo Goulart parece estar a cada dia melhor. De acordo com sua assessoria de imprensa, os médicos têm analisado os resultados do tratamento a que tem sido submetido como "excelentes", prevendo o fim das sessões de quimioterapia para o fim deste ano. "Ele deve, inclusive, viajar para o Rio de Janeiro em dezembro, como de costume, para passar as festas com a família por ali. A doença está regredindo e os médicos estão vendo uma resposta super boa dele", disse ao Terra.

Em tratamento contra um tumor desde o início do ano, Paulo Goulart está em sua casa na capital paulista, onde tem tido a companhia de sua mulher, a também atriz Nicette Bruno, e recebido visitas regulares dos filhos. "A Nicette está gravando no Rio, mas, quando tem o dia livre, volta para São Paulo para ficar com ele. Ela é uma parceira incrível, com muita fé, muito amor, uma coisa de emocionar. Ela só sai do lado dele para gravar, e depois já volta correndo. A família inteira é muito unida."

A assessoria afirmou que Goulart receberá a imprensa para uma coletiva em breve, tão logo o ator estiver disposto a fazê-la.

Terra