Famosos

publicidade
28 de abril de 2010 • 12h16 • atualizado às 15h35

'People' elege Julia Roberts a pessoa mais bonita do mundo pela 4ª vez

Julia Roberts é a pessoa mais linda do mundo, diz People
Foto: Divulgação
 

Julia Roberts foi eleita a pessoa mais bonita do mundo, segundo a revista americana People. Esta é a quarta vez em que ela encabeça a lista e a 12ª em que é nomeada uma das 100 pessoas mais belas do Planeta.

Apenas uma artista apareceu tantas vezes no ranking como Julia Roberts. Trata-se de Halle Berry, que este ano ganhou a 14ª indicação. Estão também na lista dos ícones da People George Clooney, Jennifer Lopez, Brad Pitt e Nicole Kidman. Destes, apenas Jennifer foi nomeada novamente.

Aos 42 anos e mãe de três (os gêmeos Hazel e Phinnaneus de 5 anos, e Henry, 2), Julia Roberts continua "uma linda mulher". Ela acaba de rodar o longa Comer, Rezar e Amar e de assinar o primeiro contrato para ser a nova embaixadora mundial da marca de cosméticos Lancôme.

O diretor do seu novo filme, Ryan Murphy, acredita que a beleza dela está na felicidade. "Ela é tão feliz e realizada que isso transparece", disse. O ator George Clooney concorda que Julia é tão linda por fora quanto por dentro. "Há uma razão pela qual a beleza de Julia é atemporal, e não tem nada a ver com sua aparência, mas sim com o que ela é", afirmou.

Além de Julia, aparecem na lista das 100 pessoas mais lindas do mundo os atores Amanda Sayfried, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Channing Tatum, Jake Gyllenhaal, Robert Pattinson, Jennifer Aniston e os cantores Katy Perry, Jennifer Lopez e Justin Bieber.

As futuras beldades de Hollywood
Seus pais e tios provavelmente já estiveram na lista dos mais bonitos da People e, como "o show tem que continuar" em Hollywood, os veteranos vão dando lugar aos mais jovens. Confira quem está na lista da nova geração de mais belos da People:

- Emma Roberts: aos 19 anos, ela foi abençoada com os genes da tetra campeã da lista, a tia Julia Roberts. Filha do ator Eric Roberts, Emma revela que não é fácil carregar nas costas a responsabilidade - e beleza - de ser sobrinha de "uma linda mulher".

- Zoe Kravitz: 21 anos, teve o DNA conjugado do pai, o cantor Lenny Kravitz e da mãe, a atriz Lisa Bonet. Atriz e cantora, Lisa co-estrela Twelve com Chace Crawford e sempre recebeu conselhos para não se deixar levar pelos holofotes da fama.

- Rainey Qualley: aos 21, é herdeira da beleza da mãe, Andie MacDowell. Ela pretende seguir os mesmos passos da mãe e, por enquanto, estuda teatro.

- Lorraine Nicholson: Do olhar sarcástico e, ao mesmo tempo, sério de Jack Nicholson, a grande herdeira do ator tem 20 anos. Ela sempre acompanhou o pai nas filmagens e descobriu que atuar é o seu verdadeiro dom.

- Ireland Baldwin: Da grande família dos Baldwin, ela tem apenas 14 anos, tem os cabelos negros como os do pai Alec Baldwin, mas a beleza da mãe, a sempre loira Kim Basinger. Dakota Johnson, 20, migrou da carreira de modelo para atriz, seguindo os passos do pai Don Johnson (astro da clássica série Miami Vice) e da mãe, a atriz Melannie Griffith, e já estrela The Social Network com Justin Timberlake, ainda a ser lançado.

- Eva Amurri: aos 25 anos, é a versão mais jovem da mãe, a renomada atriz Susan Sarandon. Fruto da relação de Susan com o cineasta italiano Franco Amurri, Eva decidiu seguir os passos da mãe.

- Riley Keough: de 20 anos, também figura na lista da People, trazendo nos genes a beleza da mãe, a cantora Lisa Marie Presley. Neta de Elvis Presley, Riley migrou da precoce carreira de modelo para os holofotes de Hollywood. Mas não deixou a veia musical familiar de lado: em The Runaways, que conta a história da banda de rock homônima, ela interpreta a irmã gêmea de Cherie Currie, ex-vocalista da banda de garotas que revolucionou o gênero musical nos anos 70.

Redação Terra