PUBLICIDADE

Pessoas devem questionar minha sexualidade, diz vocal do Maroon 5

16 ago 2011 - 16h09
(atualizado às 16h14)
Compartilhar

Destaque da nova edição da Out, revista voltada para o público homossexual, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, afirmou que as pessoas devem sim questionar sua sexualidade, já que isso é bastante natural de ocorrer com os melhores frontmen do planeta.

Ouça Maroon 5 grátis no Sonora

"Se sequer passasse pela cabeça do público que houvesse ao menos uma pequena chance de eu ser gay, eu não estaria fazendo o meu trabalho direito", disse, citando cantores como David Bowie, Mick Jagger e Freddie Mercury para exemplificar seu ponto. "Os principais vocalistas da história são aqueles cuja sexualidade chegou a ser questionada".

Atualmente namorando a modelo Anne Vyalitsyna, Levine se disse bastante tranquilo em relação ao tema e se mostrou mais próximo da comunidade GLS do que as pessoas poderiam imaginar. "Meu irmão é gay e a família inteira sabe disso desde que ele tinha dois anos de idade. Nós sempre quisemos lhe dar conforto e constantemente lhe dizíamos que a realidade dele era normal", afirmou, comentando o fato de muitas pessoas não desejarem de forma nenhuma a homossexualidade para seus filhos.

"Você precisa abraçar essa causa desde o começo. É a única forma de lidar com a família. De outro jeito, você só está ferrando consigo e fazendo a vida da criança mais miserável".

Em junho do ano passado, a sexualidade de Adam Levine foi colocada em xeque quando ele foi visto em uma casa noturna ao lado do ator Jake Gyllenhaal, de Brokeback Mountain, que constantemente é taxado de homossexual - apesar de nunca ter se assumido gay. Os dois passaram a noite com várias mulheres tentando se aproximar deles, mas optaram por permanecer sozinhos. Na ocasião, o vocalista do Maroon 5 saiu em defesa do amigo.

Adam Levine é destaque da nova edição da revista 'Out', voltada para o público homossexual
Adam Levine é destaque da nova edição da revista 'Out', voltada para o público homossexual
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra