0

Polícia entra na mansão de Justin Bieber para investigar ataque de ovos

14 jan 2014
17h19
atualizado em 15/1/2014 às 09h01
  • separator
  • comentários

Desta vez, Justin Bieber foi longe demais. Ao menos é essa a visão da polícia do Condado de Los Angeles, que, nesta terça-feira (14), mobilizou 14 viaturas para irem à mansão de Justin Bieber na cidade em busca de qualquer prova que possa incriminá-lo no caso de vandalismo com ovos à casa de um vizinho, ocorrido na semana passada. 

O astro teen de 19 anos, que pode parar na cadeia
O astro teen de 19 anos, que pode parar na cadeia
Foto: Instagram / Reprodução

De acordo com o site TMZ, os policiais têm um mandado de busca para revistar a residência onde o astro mora nos EUA e tratam o vandalismo, cometido na última sexta (10), como um ato criminoso, já que os prejuízos causados pelo ataque devem chegar a US$ 20 mil. O limite para que a investigação o analisasse de uma outra forma é de US$ 400.

Em vídeo filmado pela vítima, publicado dias atrás pelo mesmo site, o vizinho aparece gritando com um jovem que está do lado de fora da sua casa. "Estou te vendo", ele diz, enquanto o vândalo, supostamente Bieber, grita de volta, "foda-se". Na sequência, o sujeito pede para alguém ao seu lado ligar para a polícia.

Um oficial garantiu que a busca não é exatamente por ovos. No entanto, uma outra fonte, da mesma corporação, afirmou mais cedo que a revista é focada, sim, em achar qualquer coisa passível de incriminá-lo - inclusive eles, já que é possível checar se a origem dos ovos de sua geladeira é a mesma daqueles jogados nos vidros e portas do vizinho. 

Além da revista geral, a polícia levou da casa do astro todos os registros das câmeras de vigilância, com o objetivo de avaliar se há imagens que mostram Bieber cometendo o crime. O cantor também pode se encrencar caso seja encontrado qualquer artefato ilegal - o que inclui drogas (e não é segredo para ninguém que ele fuma maconha).

Não é a primeira vez que Bieber migra das páginas de entretenimento para as policiais. Em sua última turnê, no ano passado, o cantor se viu alvo de críticas de autoridades de diversos países por ter pichado paredes de locais públicos. Isso inclui o Brasil. 

Se considerado culpado pelo crime - ou por qualquer outra acusação -, Bieber, 19 anos, pode ir parar na cadeia. 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade