6 eventos ao vivo

Príncipe Harry vai participar de natal real através de vídeo

5 nov 2012
10h39

O príncipe Harry, que está servindo no Afeganistão como piloto de um helicóptero Apache, não deve voltar pra casa até o ano novo. Porém, segundo o jornal The Sun, uma vídeo conferência está sendo organizada para que o príncipe de 28 anos não deixe de fazer parte do jantar da família real no dia 25 de dezembro. "A família toda está muito ansiosa pelo Harry. A ideia foi de William, assim todos poderão confraternizar", disse uma fonte do tablóide.

"Ele (Harry) está colocando sua vida em risco, como todos os outros que estão servindo com ele, e a família real tem as mesmas preocupações que todos aqueles que têm alguém que amam no campo de batalha", completou a fonte.

A ligação vai durar apenas alguns minutos e dará a Harry a oportunidade de falar com todos os seus familiares: o irmão William, sua cunhada (Duquesa Catherine), o pai Príncipe Charles e a esposa Duquesa da Cornualha, e os avós Rainha Elizabeth e o Duque de Edimburgo. Essa é a segunda vez que Harry perde o natal em família por estar a serviço do exército Britânico. A primeira foi em 2007.

Príncipe Harry irá passar o natal longe de casa
Príncipe Harry irá passar o natal longe de casa
Foto: The Grosby Group
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade