PUBLICIDADE

Priscila fala de sexo anal e rebate críticas em coletiva da 'Playboy'

28 jul 2009 - 14h12
(atualizado às 14h38)
Compartilhar



Há muito não se via uma entrevista coletiva tão bombástica quanto a concedida por Priscila Pires no lançamento da 34ª edição da revisa

Sem medo das perguntas, Priscila Pires lança edição de aniversário de 'Playboy'
Sem medo das perguntas, Priscila Pires lança edição de aniversário de 'Playboy'
Foto: Divulgação
Playboy

. Atrasada meia hora, a moça chegou como um furacão no auditório da Editora Abril, em São Paulo, montado especialmente para o evento. "Rapazes, quero que vocês sejam bonzinhos comigo, olha lá!" pediu à plateia lotada de jornalistas - quase todos homens.

Para a edição comemorativa da revista, que chega às bancas no dia 9 de agosto, foram feitas cerca de 200 fotos para quase 20 páginas publicadas. "Eles aproveitaram que eu estava realizando um sonho e fizeram uma super-produção", contou as Ex-BBB que disse que desde jovem imaginava se tornar capa de Playboy.

O ensaio, batizado de Princesa Devassa, foi ideia da própria garota: "O conceito é meu, fiz coisas que nunca foram vistas na revista, e cheguei a me excitar com algumas ideas." Em uma das fotos, na simulação da gravação de um filme pornográfico, a garota contracena com mais de dez homens, sendo que um deles pode ter sido o próprio namorado da Ex-BBB, Fred Ciarla. "Não vou dizer que ele estava lá, mas posso dizer que não seria a primeira vez que eu levaria um namorado para um show de strip-tease", despistou.

Segundo Priscila, o rapaz não teria reagido tão negativamente ao ensaio. "Expliquei tudo para ele e pronto. Pior foi meu irmão que deu chilique", disse. Já para o pai, a moça disse que avisou logo: "A revista vai sair dia 9. Não compre para não ter dor de cabeça!"

A ideia do ensaio era que as fotos fossem ousadas, dentro do conceito abusado com que Priscila leva a própria vida. "É sempre assim, no começo me chamam de piranha, mas depois percebem que sou uma mulher ousada, corajosa e independente", acredita. Realmente, sexo não é tabú para a Ex-BBB, que disse adorar fazer, falar e tudo mais que envolva sexo: "Não tenho medo se ser esteriotipada, faço o que gosto. E adoro sexo."

A garota pensa, inclusive, em abrir um negócio que chamou de Casa dos Fetiches. "Não é puteiro, é um lugar onde você vai realizar suas fantasias sexuais", mas fez mistério quanto aos detalhes por medo de ter a idea roubada por algum outro empresário. Perguntada de como conseguiu ficar quase 90 dias em abstinência, durante a participação no reality show da TV Globo, ela explicou: "Aprendi a me amar sozinha."

Fetiches

Mais um fetiche não poderia ter ficado de fora das páginas da Playboy. Para as fotos, a garota usou um piercing feito especialmente para o ensaio. Nele, se veem as letras BBB que ela diz ser uma referência aos maiores responsáveis pelo sucesso que conquistou: "São os três B´s mais importantes da minha vida, o B de Boninho, o B de Bial, e o B de Brasil." Boninho é o diretor do programa Big Brother Brasil e Bial é o sobrenome do apresentador do reality. Mas a peça foi usada só durante as fotos: "Não tenho muito tesão no piercing em si, fiz porque achei interessante quando ví uma moça usando em um filme pornô que assisti , daí tirei para não ficar incomodando."

Porém, nada óbvia, Priscila também consegue surpreender: "Não tenho mais fantasias, quero agora casar." Além disso, ela pretende ser a capa mais vendida dos 34 anos da revista. "Só não tenho certeza de que vou casar com o meu namorado. Quero ser mãe e vou ser."

Colegas ex-BBBs

Ela bem que tentou, mas a falastrona Priscila não conseguiu evitar de falar dos ex-colegas de confinamento. Sobre o tumultuado fim de relacionamento entre Max e Fran, ela ponderou: "Mulheres, se terminam com raiva, saem falando mal mesmo, falam qualquer coisa, mulher magoada é um perigo." E foi além: "Pena pra ela, né? O meu namorado tem me satisfeito muito bem, obrigada."

Perguntada sobre como reagiu ao ver as críticas feitas pela concorrente Ana Carolina Madeira, a moça fez piadas. "Ela disse que tem a bunda maior que a minha? Pior que tem mesmo, ela só concorre com a Mulher Melância, mas vai dar uma olhadinha lá no material, eu tenho pena do namorado dela", atacou.

Apesar das críticas feitas a Ana, ela contou que também tem lá suas celulites: "Tenho celulite, sim. Mas, estou feliz com o meu bumbum. Acho ele lindo."

No final da coletiva, aliviada, ela soltou: "Nossa, vocês foram tão bonzinhos, se fosse eu teria feito perguntas mais pesadas." Instigado pela moça, um jornalista perguntou se ela gostava de sexo anal: "sexo anal? Acho uma delícia!".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade