0

Próxima capa da 'Playboy', Fernanda Young lança livro

3 out 2009
09h26
  • separator
  • comentários
Carol Campanharo
Rio de Janeiro

Quem diria? Fernanda Young é tímida e paciente. "Sou discreta e caseira. Mas não posso me dar ao luxo de ficar recolhida", confessa ela, que é escritora e roteirista de programas, como Minha Nada Mole Vida e Os Normais , sucesso na TV e no cinema. Mas foi como apresentadora do canal GNT que virou celebridade. À frente do Irritando Fernanda Young , domingo, à meia-noite, exibe aparência exótica e é polêmica.

Em novembro, chegará ao auge da indiscrição: estampa a capa da revista Playboy e lança seu nono livro, chamado Pau , o mais erótico até agora. "Assinar com a revista foi um reencontro com a inspiração", analisa. "Outra vez vou dar minha cara a tapa e fazer uma coisa que parece improvável a uma romancista. Provar que uma mulher de 40 anos pode ser bela e vigorosa", explica ela. Em seu Twitter, "youngporra", lista 10 motivos que a levaram a aceitar o convite. Entre eles, irritar sua mãe. "A relação com a minha mãe já virou um mito. Leila é adorável", diverte-se Fernanda, que é mãe de três meninas ¿ Catarina Laksmi, 10 meses, e as gêmeas Cecília Madonna e Estela May, 9 anos.

Uma das exigências da apresentadora à revista foi relacionar suas obras. "Tinha que ter a ver com a minha literatura. É uma mulher que se prepara para receber o amante, uma relação adúltera, que lembra o filme O Último Tango em Paris ", adianta. Sobre o novo romance, Pau , ela diz: "Falo sobre a identificação com o inimigo, uma mulher que se torna tão desleal quanto o homem que ela mais teme. E o pau representa isso. É um objeto de traição, símbolo que atrai e trai. Tire o pênis de um homem e ele não será mais nada", afirma.

Embalada pela intensa fase erótica, Fernanda desenvolve, com a amiga Marcela Ayd, coleção de joias que mistura símbolos fálicos com sagrados. "A marca chama-se Ayd Von Young e vamos lançá-la ainda este ano".

Apresentadora  afirma que reencontrou sua inspiração
Apresentadora afirma que reencontrou sua inspiração
Foto: Divulgação
O Dia

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade