0

Quadro de Reginaldo Rossi apresenta melhora, diz boletim médico

13 dez 2013
14h18
atualizado às 14h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Reginaldo Rossi segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (13), o cantor apresentou melhora no seu estado de saúde.

<p>Reginaldo Rossi</p>
Reginaldo Rossi
Foto: AgNews

Ainda segundo o hospital, "as taxas de leucócitos diminuíram, o que significa que o quadro infeccioso está regredindo". Pela manhã, Reginaldo Rossi foi submetido à hemodiálise e ainda hoje passará pelo terceiro e último dia de quimioterapia do primeiro ciclo do tratamento. O cantor fará por exames e receberá daqui a 21 dias o segundo ciclo de quimioterapia.

O músico de 69 anos foi internado em 27 de novembro, após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão. Na quarta-feira (11), foi divulgado o diagnóstico de Reginaldo: carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão.

Conhecido como o Rei do Brega, Rossi está em atividade desde 1964. Entre seus maiores sucessos estão GarçomEm Plena Lua de Mel e A Raposa e as Uvas.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Idade: Quantos anos eles t&amp;amp;amp;amp;ecirc;m? &amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade