PUBLICIDADE

"Deixei de fumar maconha há muito tempo", diz Mark Wahlberg

19 jan 2012 - 22h08
(atualizado às 22h13)
Compartilhar

Galã de Hollywood, duas vezes nomeado ao Oscar, produtor de séries e filmes de sucesso, o ator Mark Wahlberg disse à uma revista americana que o tempo de badalação já acabou. Aos 40 anos, o ator disse em entrevista à Men's Journal que deixou de fumar maconha e que agora se dedica à família e ao trabalho. "As pessoas pensam que minha vida é uma grande festa. E é, mas uma festa de Halloween ou de páscoa", brincou o ator.

À frente da produção da série Entourage do canal por assinatura HBO, ele disse que muitas pessoas que considerava seus amigos e que ele levava para festas e badalações se decepcionaram quando ele decidiu ficar sossegado e mudar de vida. "Não saio por aí à noite, não faço farra com amigos. Parei de fumar cigarros e também deixei de fumar maconha há muito tempo. Estou focado na minha família, na minha fé e no meu trabalho", disse.

Sobre a nova vida em família, o ator de filmes como O Vencedor e Boogie Nights disse que sua badalação agora é ir ao cinema com a esposa e deixar que ela escolha os filmes, "desde que não seja um filme de Sarah Jessica Parker". Wahlberg também confessou que não tem problemas para chorar no cinema. "A última vez que eu realmente chorei muito foi durante o filme Histórias Cruzadas. Eu chorei umas seis ou sete vezes. Foi escolha da minha esposa, mas foi um grande filme", disse.

Outra preocupação da vida de pai são os possíveis namoros da sua filha mais velha. "Este é um pensamento estressante, ok? Quando chegar a hora, vou pensar nisso, mas isso é algo que me tira do sério", contou. A preocupação com os filhos é tão grande que ele chega a dizer na entrevista que teria até mesmo evitado os atentados ao World Trade Center, em setembro de 2001.

O astro e sua família estavam na lista de passageiros de um dos voos que foram sequestrados, mas eles acabaram não embarcando no avião. "Se eu estivesse naquele voo com meus filhos, o avião não teria tido aquele fim. Muito sangue teria sido derramado na cabine da primeira classe, mas em seguida, eu diria aos passageiros: não se preocupem, vamos aterrissar em algum lugar com segurança".

Aos 40 anos, Mark Wahlberg diz que deixou as baladas para se dedicar à família e ao trabalho
Aos 40 anos, Mark Wahlberg diz que deixou as baladas para se dedicar à família e ao trabalho
Foto: Reprodução / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade