PUBLICIDADE

"Ela era uma pessoa querida", diz padre Jorjão sobre Lady Laura

18 abr 2010 - 17h10
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Julia Ribeiro
Direto do Rio de Janeiro

Rosto conhecido entre as celebridades e responsável por realizar muitos casamentos de famosos, o padre Jorjão chegou ao hospital Copa D¿Or, no Rio de Janeiro, para apoiar os familiares de Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, que morreu na noite desse sábado (17) em decorrência de uma infecção pulmonar.

"Para o Roberto foi a perda de seus dois grandes amores. Estamos muito sensíveis. Laura foi uma pessoa muito tranqüila e querida", afirmou ao Terra. "Estava lá com os irmãos do Roberto rezando. Nessas horas, só palvras de fé e abraços", disse abatido e atrasado para sua missa na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Quem também esteve no local para dar apoio aos familiares do cantor foi o padre Antônio Maria, amigo próximo de Roberto Carlos, que chegava a conduzir missas na capela que o rei possui em sua casa, na Urca. Ele preferiu não conversar com a imprensa.

Já o cantor Roberto Carlos, que estava em turnê nos Estados Unidos, suspendeu suas apresentações e pegou um jatinho de volta ao Brasil. A expectativa é de que ele chegue ao Rio de Janeiro no início da noite deste domingo.

Padre Jorjão chegou ao hospital nesta tarde de domingo
Padre Jorjão chegou ao hospital nesta tarde de domingo
Foto: Marcos Faber e Roberto Teixeira / AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade