PUBLICIDADE

"Esse garoto tinha o dom", diz Cher sobre Michael

25 jun 2009 - 22h33
(atualizado em 26/6/2009 às 02h03)
Compartilhar

Cher não escondeu a tristeza ao falar sobre a morte de Michael Jackson a Larry King. A cantora, que conhecia Michael de perto, disse que ele era uma pessoa agraciada.

"Deus sempre dá presentes e alguns são mais agraciados que outros. Esse garoto tinha o dom. O jeito que ele sentia o povo e como o povo o sentia. Ele era um grande cantor. Ele podia cantar como nenhum outro, assim como faziam Steve Wonder, Ray Charles. Essas pessoas são agraciadas", disse.

Ela lembrou de uma situação em que os dois se encontraram em uma festa. "Eu queria dançar com aquele garoto e uma noite nós dançamos a noite toda. Ele era um jovem adorável", disse.

Cher disse que não agia bem quando pessoas falavam mal de Michael para ela. A cantora lembrou de uma situação onde alguém tentou criticar Michael em sua frente. "Eu não posso te dizer o que eu disse, pois não seria educado", advertiu.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade