PUBLICIDADE

"Filhos de Michael estão tristes, mas bem", diz empresário

26 jun 2009 - 09h46
(atualizado às 11h13)
Compartilhar

Frank DiLeo, que foi empresário de Michael Jackson por muitos anos, disse ao tablóide The Sun que os filhos do cantor estão tristes com a morte do pai, mas passam bem. "É um dia muito triste para todos nós", disse ele. "É uma perda terrível. Ele era meu amigo", acrescentou. Michael era pai de Michael Joseph Jackson Jr. 12 anos, Paris Michael Katherine Jackson, 11, e Prince Michael Jackson, 7.

Enquanto isso, ator Mark Lester disse que fará tudo para ajudar os filhos do cantor. "Os filhos dele são as crianças mais fabulosas e eu vou fazer tudo por eles. Estarei lá 24 horas por dia e sete dias por semana. Tudo que eles precisarem, conseguirão por mim", disse.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade