PUBLICIDADE

"Michael foi o maior ícone pop de todos os tempos", diz Ivete

26 jun 2009 - 07h55
Compartilhar

A cantora baiana Ivete Sangalo se pronunciou sobre a morte do cantor americano Michael Jackson. "Ele foi o maior ícone pop de todos os tempos", disse ela, acrescentando lamentar que ele tenha morrido tão jovem, aos 50 anos.

Claudia Leitte também falou sobre a perda do "rei do pop". "Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele", afirmou a cantora, que em 2006 o homenageou interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller, no Criança Esperança.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26).

Ivete Sangalo elogia talento de Michael Jackson
Ivete Sangalo elogia talento de Michael Jackson
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade