PUBLICIDADE

"Não sou um sociopata", diz Rafinha Bastos a revista

26 mai 2012 - 12h54
(atualizado às 13h11)
Compartilhar

Alvo de críticas e processos por seu humor ácido, o humorista Rafinha Bastos afirmou, em entrevista à revista Época desta semana, que não irá mudar o seu estilo. O gaúcho, que assinou contrato para estrelar dois programas - Saturday Night Live, da Rede TV!, e A Vida de Rafinha Bastos, do canal FX -, assegurou que limite e humor não condizem. "Não sou um sociopata, sou um comediante que acha graça em coisas pesadas. Não vou mudar. Humor e limites não têm a menor ligação", pontuou.

Das controvérsias que já causou, ele comenta que não fez nada errado, em especial na polêmica com Wanessa Camargo, quando disse que "comeria" a cantora, que estava grávida, e seu bebê. "Não matei ninguém. Não bati em ninguém. Fiz na TV o que faço no palco. Naquela situação, havia material instigante para comédia. Não considerei que fui defenestrado. Não vou chorar porque, sei lá, vazaram minhas fotos pelado na internet. Não tenho tempo pra isso", diz, ao enfatizar que "o humor precisa de liberdade. É agressivo, ácido, carrega arrogância e desrespeito".

Proibido pela justiça de vender seu DVD A Arte do Insulto, Rafinha resolveu publicá-lo no YouTube e distribuir cópias do material nas ruas, de graça. "Nenhum advogado me recomendou fazer isso. É inconsequente confortar a lei que me puniu, mas essa lei é babaca", defendeu-se. Quando questionado sobre a sua saída da TV Band, o humorista garante que não se abalou. A única coisa que o preocupou, foi ter deixado o pai aflito pela possibilidade de ser preso. "Fiquei triste por ter afetado meus pais", desabafou.Quanto ao que lhe faz rir, Rafinha se diz "tão idiota quanto os outros". Ele explica, ainda, que "pode fazer a melhor piada do mundo, mas se um cara solta um pum na hora certa, com o som certo, é mais engraçado".

Quanto à polêmica com Wanessa Camargo, o humorista declarou que não fez nada errado
Quanto à polêmica com Wanessa Camargo, o humorista declarou que não fez nada errado
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade