PUBLICIDADE

"Quero servir de exemplo contra anorexia", diz Demi Lovato

17 set 2011 - 19h14
Compartilhar

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, que vai ao ar nos Estados Unidos na próxima terça-feira (20), a cantora Demi Lovato falou sobre seus distúrbios alimentares (bulimia e anorexia) e contou que quer servir de exemplo para quem sofre do mesmo problema.

"Eu não tinha ninguém para me olhar e dizer que não era saudável. Eu quero servir de modelo quando uma menina estiver na dúvida se deve ou não jantar, ou se outra deve ou não tomar seu café da manhã", disse ela.

Demi Lovato também lamenta o rumo que sua vida levou depois de ela passar a adolescência idolatrando modelos magérrimas em capas de revista. "Tantas coisas estavam indo bem na minha vida, quando de repente tudo despencou em uma velocidade louca", disse. "Eu tive um colapso e isso mudou minha vida para sempre", finalizou a cantora.

Demi Lovato foi internada em uma clinica de reabilitação em novembro do ano passado, após episódios de automutilação e problemas com com alimentação. "Se eu não tivesse ido para o tratamento, não sei se estaria sentada aqui hoje", completou.

Em entrevista, Demi Lovato fala de seus problemas com alimentação
Em entrevista, Demi Lovato fala de seus problemas com alimentação
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade