PUBLICIDADE

"Só sei que estou vivo", diz Amin Khader na TV

28 jun 2011 - 14h02
(atualizado às 15h47)
Compartilhar

Em entrevista ao vivo para a Record Notícias, o promoter e repórter da Record Amin Khader afirmou, enquanto caminhava por uma praia no Rio de Janeiro, que ficou muito surpreso com a notícia de sua própria morte e que não sabe quem foi o responsável por espalhar a história. "Eu não sei como o boato começou. Só sei que eu estou vivo", disse.

Questionado se pretendia descobrir quem começou a contar que ele havia tido um mau súbito em seu apartamento e tomar providências, Amin falou que pretende esquecer a história. "Eu prefiro relevar. Eu estou vivo e só quero que as pessoas saibam que eu estou vivo. Muito obrigado para quem ficou triste, mas essas coisas são falsas. Eu não tenho Twitter, não uso isso. Só sei que foi uma coisa desagradável".

Amin também contou que no último domingo correu a meia maratona no Rio de Janeiro e sentiu cansaço, mas que nunca teve problemas no coração, como disseram anteriormente. "Eu não tenho nenhum problema no coração e sou saudável. Não sei como surgiu isso, mas foi uma coisa de má fé. Eu estou aqui na minha rotina, feliz e vivo", reiterou.

O promoter contou que não fazia ideia da dimensão na notícia e que ficou espantado com a reação das pessoas nas ruas. "Eu fiquei surpreso e falei (para quem perguntou se ele estava vivo): 'vivo? Vivo como? É claro que eu estou vivo. Eu estou na praia'".

Enquanto Amin dava essa entrevista, a ex-BBB Mayra Cardi, participante da nona edição do reality show, contou em seu perfil na rede de microblogs Twitter como toda a história da "falsa morte" surgiu. Segundo ela, o próprio Amin teria ligado para David Brazil na noite da última segunda-feira (27) e dito que estava com fortes dores no coração. Preocupado, David teria ido ao prédio do repórter na manhã desta terça-feira (28) e os porteiros do prédio informaram que Amin tinha morrido e seu corpo tinha sido levado para Petrópolis, onde aconteceria o velório.

Depois, David teria ligado para Mayra e pedido para ela avisar Tom Cavalcante, com quem Amin também trabalha na Record. A caminho do velório, porém, David viu Amin correndo pela orla da praia do Rio de Janeiro.

Entenda a história

Nesta terça-feira, David Brazil lamentou a morte do amigo Amin Khader no Twitter. "É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIN KHADER, nos deixou esta madrugada", escreveu.

No entanto, procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da Record primeiro confirmou a morte do promoter e repórter da emissora e depois a desmentiu dizendo que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

Notícia da morte foi divulgada no programa Hoje em Dia
Notícia da morte foi divulgada no programa Hoje em Dia
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade