PUBLICIDADE

Afinal, Rafael Nadal é ou não 'moço para casar'?

Atleta completa 29 anos nesta quarta-feira (3) e divide opiniões sobre sua companhia

1 jun 2015 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje é dia de festa no esporte. Rafael Nadal completa, nesta quarta-feira (3), os 29 anos. O número 1 do mundo no tênis chega à idade como uma das figuras mais poderosas e influentes e dividindo opiniões sobre sua personalidade.

Foto: Getty Images

Muitas pessoas dariam um órgão vital para trocarem alianças com o jogador. Outras tantas acreditam que a fama, o dinheiro e até as curvas exuberantes do tenista são dores de cabeça desnecessárias para qualquer mulher. Veja cinco vantagens e cinco desvantagens de ter um relacionamento com Rafael Nadal e decida: vale ou não a pena?  

É pra casar?

1) Corpo dos deuses

Atleta, Nadal está com a bola toda. O tenista já mostrou seu abdômen sarado em um ensaio sensual para a marca Armani, a mesma que já revelou as curvas de Cristiano Ronaldo, David Beckham e Kaká.

Foto: Divulgação

2) “Vai ao supermercado e tira o lixo!"

Em entrevista ao diário espanhol Marca, a mãe de Rafael Nadal, Ana Maria Pareras, contou que na casa da família, o jogador não tem mordomias, faz as compras de mercado e tira o lixo.

Foto: Getty Images

3) Boas amizades

Se tem uma coisa que pesa na hora de escolher o namorado, são os amigos. E advinha? Nadal não só escolhe bem, como é fã dos brasileiros. O atleta já posou algumas vezes e curtiu momentos de descontração com Neymar durante a visita à Barcelona, na Espanha. Outro ídolo brasileiro do tenista é Ronaldo. 

Foto: @rafaelnadal/Twitter / Reprodução

4) Adora crianças

Em publicação no Twitter, Nadal mostrou os amigos que fez durante uma viagem profissional. Na foto, ele aparece ao lado de duas crianças, com as quais o papo rolou solto.

Foto: @rafaelnadal/Twitter / Reprodução

5) Moço de família e caseiro

Entre os programas favoritos de Nadal, a pescaria é uma das mais animadas. Ou seja, as pretendentes podem ficar tranquilas quanto ao medo de que ele irá para festas e badalações durante as viagens profissionais.

Foto: @rafaelnadal/Twitter / Reprodução

Ou é pra fugir?

1) O Roberto Carlos espanhol

Cruzes, não dá para passar o resto dos dias ao lado de uma pessoa cheia de toques e manias. Na hora de sacar, Nadal tira terra da linha de base, ajeita a cueca, a manga da camisa, passa a mão no nariz, coloca o cabelo para trás de uma orelha, mexe novamente no nariz, coloca o cabelo atrás da outra orelha, ajeita o short para, aí sim, colocar a bola em jogo.

Foto: Getty Images

2) Homem bonito dá trabalho

“Menos é mais”, já diria o arquiteto Ludwig Mies van der Rohe. E neste caso, as pretendentes à primeira dama precisam ter muito sangue frio, afinal, famoso, bonito e rico não está fácil de encontrar.

Foto: Getty Images

3) Nada fotogênico

Definitivamente, Nadal não tem a mesma habilidade com as caras e bocas que tem com a raquete. Olhem essas fotos e pensem: ‘é isso que seus filhos irão ver ao digitar o nome do pai no Google’. A foto “família margarina” está descartada da sua timeline do Facebook.

Foto: Getty Images

4) Alimentação saudável e nada de exageros

Sabe aquele dia que você quer ir para a balada, beber todas com os amigos e se acabar no fast food na hora de voltar para casa? Pois esqueça tudo isso se seu sonho for se casar com Nadal. O atleta precisa dormir cedo, ter uma alimentação saudável e sem exageros. Noitadas com ele, só se for com Os embalos de sábado à noite, filme estralado por John Travolta.

Foto: Getty Images

5) Agenda difícil

E por falar em complicada, a vida social do atleta também é muito restrita. Cheio de compromissos, treinos e eventos, o jogador está sempre na ponte aérea. Prepare-se, se ficar com ele, terá que marcar uma hora com o agente. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade