2 eventos ao vivo

Rafinha Bastos faz piada com morte de Leila Lopes

4 dez 2009
08h40
atualizado às 10h28

No Twitter, vários famosos se manifestaram sobre a morte da atriz Leila Lopes. A cantora Preta Gil escreveu pedindo que "ela descanse em paz". Enquanto o integrante do CQC, da Band, Rafinha Bastos não perdeu a piada: "Não condenem o suicídio. Pense: se você fosse a Leila Lopes, o que você faria?", escreveu.

Indignados, vários internautas reclamaram. Ele não se comoveu e voltou a escrever em seu Twitter: "Todos os que se ofenderam com o que eu disse da Leila Lopes: a vida é ótima e suicida tem mais é que se f****".

O colega de programa, Oscar Filho também fez graça com a morte da atriz. "O suicídio de Leila Lopes seria porque, por contrato, seu próximo filme ia ser com Alexandre Frota", escreveu ele sob protestos.

A atriz foi encontrada morta na madrugada dessa quinta-feira (3) em seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo. Segundo policiais da 89ª DP, foram encontrados restos de alimentos próximos a um vidro vazio de chumbinho, veneno usado para matar ratos na cozinha e frascos vazios de analgésicos e soníferos no quarto dela.

Leila também deixou duas cartas para o ex-marido e familiares. Ela teria sinalizado, numa delas, onde estaria o dinheiro para a realização de seu funeral e separado a roupa com a qual gostaria de ser enterrada.

Leila Lopes morreu vítima de parada cardiorrespiratória
Leila Lopes morreu vítima de parada cardiorrespiratória
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia
publicidade