Famosos

publicidade
11 de setembro de 2012 • 20h59 • atualizado em 11 de Setembro de 2012 às 21h05

Recém-casada, Blake Lively diz que "se pudesse teria 30 filhos"

Ryan Reynolds e Blake Lively se casaram na Carolina do Sul nesse domingo (9). Antes da cerimônia, a atriz falou sobre a vida pessoal em entrevista à Allure
Foto: The Grosby Group

Antes de se casar com o ator Ryan Reynolds no último domingo (09), no campo Boone Hall Plantation, na Carolina do Sul, Blake Lively cedeu alguns detalhes de sua vida íntima à revista Allure e deu dicas sobre sua expectativa em relação ao número de futuros herdeiros. "Eu sempre quis ter uma grande família. Adoraria ter 30 (filhos) se pudesse".

A protagonista de Gossip Girl disse à publicação que atravessa o seu melhor período pessoal. "Neste momento eu me sinto tão em paz... Nunca estive tão feliz. É uma escolha, você tem que acordar todos os dias e dizer 'não há motivo para que hoje não seja o melhor dia da minha vida'".

Nem mesmo a indústria hollywoodiana, que exige cada vez mais da aparência de suas atrizes, tira o sono de Lively. "Eu obviamente tenho várias imperfeições no meu corpo, mas eu prefiro ter um pouquinho de celulite e experimentar todos as lojas de sorvete do sul", brinca.

Terra