2 eventos ao vivo

Reginaldo Rossi termina primeiro ciclo de quimioterapia, diz boletim médico

14 dez 2013
13h17
atualizado às 13h23
  • separator
  • 0
  • comentários

De acordo com boletim médico divulgado neste sábado (14), Reginaldo Rossi terminou o primeiro ciclo de quimioterapia. O cantor, que segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, foi diagnosticado com câncer no pulmão.

<p>Cantor, que foi diagnosticado com câncer na quarta-feira (13), em hospital em Recife</p>
Cantor, que foi diagnosticado com câncer na quarta-feira (13), em hospital em Recife
Foto: Reprodução

Além disso, o músico não precisa mais de medicamentos para controlar a pressão arterial e teve uma discreta melhora da função renal. Ele ainda respira com ajuda de aparelhos e em terapia hemodialítica.

O músico de 69 anos foi internado em 27 de novembro, após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão. Na quarta-feira (11), foi divulgado o diagnóstico de Reginaldo: carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão.

Conhecido como o Rei do Brega, Rossi está em atividade desde 1964. Entre seus maiores sucessos estão GarçomEm Plena Lua de Mel e A Raposa e as Uvas.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Idade: Quantos anos eles t&amp;amp;amp;amp;ecirc;m? &amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade